segunda-feira, 3 de abril de 2017

7 atrizes que poderiam ser a Batgirl nos cinemas



Na última semana, surgiu a informação de que Joss Whedon estaria em negociação para escrever e dirigir um filme solo da Batgirl para os cinemas. Mas quem é ele? 

Whedon nada mais é do que o criador da Buffy, a caça vampiros e responsável também por dar personalidade a outras heroínas. Com um histórico desses, sabemos que da mesma forma que fez com a Viúva Negra em Vingadores, vai dar bastante presença e força para a mulher morcego. Ele consegue desfazer a imagem de "donzela em perigo" para destacar a mulher com aspectos mais interessantes e relevantes. 

Não se sabe ainda qual versão da Batgirl que será adaptada, mas dando um passo a frente, selecionamos 7 atrizes que poderia ser vista com carinho pelo Whedon, para quem sabe ele desse vida a personagem. 

1 - Olívia Cooke 



Olívia é uma atriz britânica, mais conhecida por interpretar Emma Decody no seriado Bates Motel. 
No seriado em questão, Emma tem um grande coração e toneladas de vulnerabilidades. Uma personagem que tinha tudo para ser uma menina agradável, mas durante cinco temporadas do show, se transformou em um caráter multidimensional graças ao seu desempenho sincero. Podemos vê-la interpretando uma grande Barbara Gordon e eventualmente fazendo muito sucesso. 

2 - Anya Taylor-Joy



Taylor-Joy é mais conhecida por seu trabalho em filmes como The Witch, Morgan e Split. Nesses filmes ela se mostrou uma atriz bastante versátil, capaz de realizar apresentações em camadas. Ela pode ser vulnerável, mas ela também pode ser intensa, e tem uma imprevisibilidade que pode ser somente igualada a sua força interior. 

3 - Chloe Grace-Moretz 



Cruzando dessa vez na parte "badass" das candidatas, temos Chloe Moretz que como Hit-Girl em Kick Ass, demonstrou que tem o que precisa para ser uma heroína sem sentido e que faz as coisas acontecerem. 

4 - Gugu Mbatha-Raw 



O trabalho de Gugu Mbatha-Raw no episódio "San Junipero" do Black Mirror da Netflix foi absolutamente estelar. Sua personagem Kelly era complexa, imprevisível, sedutora, um tanto perigosa e, no entanto ela tinha o coração no lugar certo o tempo todo. Ela trabalhou no filme da Bela e a Fera então demonstra estar preparada para atravessar para o mundo do cinema blockbuster. 

5 - Gina Rodriguez 



Ela é uma atriz incrivelmente versátil que mostrou que ela pode representar de tudo. Ela faria uma Batgirl com a qual você precisaria e correria atrás. Ela seria como alguém que veio do nada e construiu a si mesma como uma verdadeira heroína, por causa da bondade do seu coração. 

6 - Bonnie Wright 



Isso mesmo, a ex Ginny Weasley. Ela já fez a ruiva icônica da saga Harry Potter e acho que ela seria uma perfeita Bárbara Gordon. Se pensarmos numa versão mais jovem da personagem, alguém que se sente sufocada pela natureza protetora do seu pai e quer criar sua identidade sozinha, Wright poderia representar isso muito bem. 

7 - Hayley Atwell 



Depois que ela fez a agente Carter no filme do Capitão América, ela demonstrou que pode fazer de tudo. 


Então, o que achou dessas escolhas? Deixem nos comentários a opinião de vocês de quem poderia assumir esse papel, mesmo que a atriz não esteja inclusa nessa lista. Obrigado e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça