sábado, 21 de janeiro de 2017

Voltando à rotina



Não, eu não menti. O blog não entra de férias, mas é que eu não imaginei que uma simples viagem de final de semana pudesse ser alongada por tanto tempo. Foi tão proveitosa que tive que ficar mais dias e consequentemente, meio que acabei "esquecendo" o blog. 

Viajei, fui à praia, passei alguns dias num sítio, nadei na piscina, andei a cavalo, capturei dois sapos com as mãos e salvei o dia de donzelas indefesas, entre outras coisas. 

O saldo foi até positivo, várias contas para pagar e meu cartão de crédito bloqueado. Não tenho culpa que minha fatura só chegou após eu já ter ido viajar. Eu tinha o dinheiro, queria pagar, mas demorou muito pra chegar essa fatura, então já viu né!? ( kkk)😁

O desafio agora é tentar organizar minha vida novamente e voltar à rotina. Já li os 500 emails que haviam na minha caixa de entrada e me familiarizei com as principais noticias do Brasil e do mundo para ter do que conversar com os amigos nas rodas de conversa. Parece loucura, mas me desliguei de tudo mesmo. Férias boas são assim. 

Infelizmente, como não poderia viver essa vida para sempre, tive que voltar para a minha realidade ( a chuva tem influência nisso também). 

Na próxima segunda feira dia 23 já teremos postagem nova e tentarei movimentar o blog a todo vapor. 

Agradeço desde já pela paciência e espero que vocês continuem nos acompanhando e que 2017 seja ainda melhor do que foi 2016. Abraços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça