segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Top lançamentos da Playstation em 2017

Olá pessoal, o blog não entra de ferias e nesse segundo dia do ano já temos uma postagem novinha saindo do forno.

Você que vibrou bastante quando finalmente o ano de 2016 terminou, pois foi um ano repleto de turbulências e mortes de celebridades, terá motivos para vibrar ainda mais. Já que temos a esperança que 2017 será um ano bem melhor, não é mesmo?

Que a Playstation seja abençoada por nos dar a alegria de ter ótimos jogos planejados para 2017. Acompanhem os dez próximos lançamentos nos games que já nos deixam mais do que nunca ardendo de empolgação.

The Last of Us Part II




Esse será os 4 minutos mais empolgantes que você poderá ver em um trailer de game para 2017, pode ter certeza.
Ellie e Joel continuam sua aventura pós apocalíptica à partir da onde parou na primeira parte do PS3. O jogo ainda está em desenvolvimento para que possa ser lançado do jeito que os fãs merecem. Então segura um pouco a onda, pois pode demorar ainda um tempo para você ter seus polegares presos a ele.  Mas uma coisa é certa, esse jogo já merece o topo da lista como sendo o mais esperado do ano.

Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy




O marsupial de calças azuis que impedia de você fazer suas lições de casa há alguns anos atrás, está de volta nessa remasterização plus. Percebe que não se trata de um "rameke" e nem de uma remasterização. Se trata de uma "remasterização plus"! Se você não tem ideia do que isso quer dizer, veja como o próprio diretor do jogo Dan Tanguay explicou: "Usando do original da Naught Dog como guia, reconstruímos a jogabilidade do Crash, capturando sua simplicidade e precisão. À medida que tudo começou a ganhar forma, mergulhamos na nossa própria arte, animação e áudio." Ótimo, seremos surpreendidos.

Uncharted: The Lost Legacy




A série de aventuras agora vai além da narrativa de Nathan Drake. Temos agora uma nova estrela independente, trata-se de Chloe Frazer, que se você jogou o segundo jogo, com certeza vai se lembrar dela.
Chloe está numa missão para recuperar um antigo artefato que irá levá-la através das montanhas da Índia. Tem tudo para ser outro grande sucesso.

Horizon Zero Dawn




Esse jogo mistura tudo de mais legal do Far Cry Primal: Um cenário arrebatador, uma caçada com armas rudimentares, bestas domesticadas e acrescentam ainda robôs gigantes badass. Não precisamos dizer mais nada, basta aguardarmos o dia 28 de fevereiro.

Marvel vs. Capcom Infinite


 

Prepare-se para começar a dar chutes e socos em todos os rostos que você conhece do universo Marvel e Capcom. E tudo isso virá embrulhado em gráficos reais. Um prato cheio para os fãs do gênero.

Persona 5




Quer saber o quão nerd seu amigo nerd é? Veja se ele tem o dia 4 de abril circulado em seu calendário. Se ele fez, você convive com um hipernerd de primeira que está contando os dias até que o muito aguardado RPG japonês Persona 5 chegue às lojas digitais.
O protagonista do jogo tem a capacidade de entrar nos corações das pessoas e forçá-las a enfrentar seu verdadeiro "eu". Parece interessante, não é mesmo?

Windjammers




Este jogo apareceu pela primeira vez em máquinas de arcade Neo Geo por volta de 1994 e está sendo reformulado para PS4 e PS Vita. Nostalgia pura.

The Last Guardian




A história do vínculo entre um menino e uma besta gigantesca.

Nioh




Durante o período histórico Sengoku no Japão, Nioh segue um desonesto samurai chamado William que usa uma espada e bate em geral. Previsão de lançamento para início de fevereiro.

PaRappa The Rapper Remastered




Chop Chop Master Onion, Instructor Mooselini, Cheap Cheap The Cooking Chicken estão de volta nessa estranha escola de rap que faz parte da comemoração do 20º aniversário do jogo com esse re up. Um tanto quanto interessante. 


Um comentário:

Pode comentar, é de graça