sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O que já se sabe sobre a 2ª temporada de Stranger Things

ATENÇÃO, ALERTA DE SPOILER 



Stranger Things foi, sem dúvidas, um dos maiores destaques de uma série na Netflix em 2016.

Mesmo com tudo que aconteceu nesse ano fatídico, os criadores da série não demonstraram desânimo e logo confirmaram uma segunda temporada para 2017.

Até agora já sabemos que, dessa vez haverá 9 episódios, um a mais do que a 1ª temporada e que será definido no ano de 1984 um ano após os acontecimentos que se desenrolaram na primeira série.

Junto com o teaser da próxima temporada, a Netflix também decidiu divulgar os títulos dos episódios: 1 - "MadMax", 2 - "O menino que Ressuscitou", 3- "A Plantação de Abóboras", 4 - "O Palácio", 5 - "A Tempestade", 6 - "O Girino", 7 - "A Cabana Secreta" , 8 - "O Cérebro" e  9- "O Irmão Desaparecido".




Embora a data de lançamento é resumida como "em algum momento de 2017", é provável que isso aconteça do meio do ano pra frente, pois as filmagens ainda estão sendo executadas. 

No que diz respeito aos personagens, nós veremos algumas caras novas, porém o elenco antigo retornará completamente também. 

A garota citada no primeiro episódio, Max, será interpretada por Sadie Sink e Dacre Montgomery irá interpretar seu irmão mais velho, Billy, que é descrito como um carismático e clássico badboy que rouba namoradas. 

Sadie Sink e Dacre Montgomery

Também foi adicionado ao elenco Sean Astin que fará uma aparição como um ex-nerd, com nome de Bob Newby, que frequentou o ensino médio com Joy ( Winona Ryder ), mas que agora gerencia o Hawkins RadioShack e será o novo namorado de Winona para o desgosto de Chief Hopper, o chefe de polícia.  

 Sean Astin

O quarto novo membro que foi anunciado trata-se de Paul Reiser. Ele aparecerá na tela como Dr. Owens. 

Paul Reiser

Finalmente, outra personagem novata que será adicionada é Roman, que será interpretada pela atriz dinamarquesa Linnea Berthelsen, que de alguma forma estará ligada aos eventos de 1983. Ela não é da cidade, mas teria sofrido suas próprias perdas quando criança sendo alguém emocionalmente bastante modificada. 

Linnea Berthelsen

No último episódio da primeira temporada, Will Byers vomita uma lesma e a segunda temporada começa a partir dali. Pode ser que ele tenha se transformado num mostro da outra dimensão ou possa ter ocorrido algum efeito nele do mundo invertido. Teremos que assistir. 



Com certeza o triangulo amoroso envolvendo Steve, Nancy e Jonathan será mais explorado, já que o resultado da primeira temporada não foi exatamente o que o público esperava. 

Já a amiga de Nancy, de nome Barb aparentemente, pelas entrevistas dado pelos atores, realmente morreu. No entanto, foi prometido que haverá justiça e a mesma não será esquecida. 

Fica aqui nossa ansiedade para saber como desenrolará essa história, se o mostro Demogorgon deixou alguma vestígio ou "filhote" e o rumo que tomará o mundo invertido. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça