domingo, 25 de dezembro de 2016

Quando não nutrimos o amor...


Eu erro muito.
Quase todos os dias, para ser mais específico.
Porém não faço mal pra ninguém, ninguém mesmo. 
Talvez eu magoe algumas pessoas sem querer.
Talvez, não, com certeza!
Ninguém é como a gente espera.
E eu já entendi que inevitavelmente a gente magoa e é magoado.
Sim eu cometi e cometo erros. Mas é porque a vida não vem com manual de instruções.
Acho que o pior erro é magoar a pessoa amada, e não poder mudar o passado.
Muitas vezes dizemos coisas sem pensar ou sem perceber e que acaba doendo nas pessoas.
Mas preciso que entenda que nós erramos porque somos seres humanos. Afinal, as pessoas não são perfeitas e muito menos eu.




Um comentário:

  1. Só de você reconhecer seus erros já é uma qualidade. E a vida se encarregará de colocar cada coisa no seu lugar.

    ResponderExcluir

Pode comentar, é de graça