sábado, 12 de novembro de 2016

Por que os ETs andam pelados?



Desde muito antes da tecnologia espacial, já se disseminava a ideia de vida extraterrestre. A imagem daquele ETzinho raquítico, com olhos pretos enormes, três dedos e um tremendo de um cabeção é muito recorrente nos relatos de quem diz os ter vistos, bem como nas imagens de tekpix que temos registros. A questão é: você acredita que existam outros seres vivos além de nós, terráqueos? E se existem, será que eles nos visitam esse tempo todo?

Há quem jure que eles existem, que eles se comunicam conosco, e que a prova é mais que concreta. Não vou entrar nesse mérito. Para todos os efeitos, assumo nesse post que todos esses relatos e evidências são verdadeiras para discutir a bizarrice que são esses nossos amigos galáticos, quiçá intergaláticos.

Bom, hoje em dia, já somos seres quase-interplanetários, então antes de falar sobre os outros, vamos ilustrar um pouco de nós, os terráqueos.

Este é um humano pronto para enfrentar o espaço



Este é um macaco pronto para enfrentar o espaço



E esse é um cachorro pronto pra desbravar o cosmos



Notou alguma semelhança entre eles? A biologia dos seres do nosso planeta não foi feita para o espaço, então precisamos de uma proteção, ou não sobreviveríamos nem a saída do planeta.

Agora esses são nossos amigos Ets, os tão bem sucedidos exploradores intergaláticos, milhares de anos luz à nossa frente em tecnologia.






Ok, tudo bem, pode ser que eles sejam biologicamente avançados e sobrevivem em qualquer ambiente, não precisam desse  tipo de apetrecho para suas missões. Mas em todos os relatos, imagens ou evidências, o ET aparece completamente desnudo, o que me deixa indignado. 

Quando você vai viajar, nem que seja para um fim de semana na praia, você se prepara... leva roupa adequada ao clima do local, etc. Como a criatura faz uma viagem intergalática e não traz NADA? Já pensou você vai fazer aquele safári na África e chega lá PELADO? Tudo bem eles não precisarem de nenhuma vestimenta especial, para eles deve ser o passeio mais cotidiano, como aquela ida à padaria em que você vai de chinelo e meia mesmo, mas aí que tá: NEM NA PADARIA VOCÊ VAI PELADO, O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSES ALIENÍGENAS?

Até é compreensível que eles não vão se vestir como a gente, mas existe um conceito, e que é interplanetário eu diria, a OSTENTAÇÃO. Isso tá no DNA dos seres vivos: jubas, chifres, pelagem colorida, tudo isso serve pra mostrar quem é que manda, e a sociedade seguiu essa tendência. Desde o tempo dos índios, quem tinha aquele cocarzão bonito na cabeça é que mandava nos bagulho tudo. Por que os Ets não seguem essa lógica? Quem chega aqui na terra não é Alien ralé, deve ser algum alto grau de pesquisa, um guerreiro desbravador, ou alguém que pagou muito caro pra fazer um safári no nosso planeta. Por que ele chegaria aqui SEM ROUPA? Ao invés de ostentar a maior "ETezice", mostrar que é o bichão do planeta dele, o individuo me vem pelado.

Outra coisa que me deixa curioso é a tecnologia extraterrestre. Primeiro que eles só tem três dedos, eu adoraria ver como funcionam as ferramentas deles e coisas desse tipo. 

Além disso, temos inúmeros desenhos feitos pelos Ets em plantações, e eu tenho uma má notícia pra vocês extraterrestres(e aliás é esse o motivo pra eu não acreditar na existência deles, ou pelo menos que se comunicam conosco): Você ET que fez esse desenho, tem ZERO TALENTO. Nós aqui da terra não temos a capacidade de viajar entre planetas, mas desenhamos MUUUUUUUUUITO melhor do que vocês. Como que uma criatura que viaja pelo espaço não consegue imprimir uma foto na plantação? Tem que desenhar à mão?

Mas também, esperar o quê de uma espécie que vem num planeta completamente novo pra desenhar no milho (e muito mal diga-se de passagi), abduzir umas vacas e ainda por cima PELADOS?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça