quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco vão voltar a passar na Tv Aberta




Essa é para os fãs de animes, principalmente aqueles que adoram o clássico Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z. A poucos dias foi firmado um acordo entre a Toei Animation e a Rede Brasil e ambos os animes voltarão para a Tv aberta (embora que ainda para poucas cidades do Brasil). Os fãs podem comemorar. 

A reestreia dos animes está prevista para outubro, ainda com data exata e horário de exibição a serem confirmados pela emissora. 

A notícia marca os 30 anos de existência do Cavaleiros do zodíaco e todos os 114 episódios da série serão transmitidos de segunda a sexta-feira pelo canal, sendo um capítulo por dia. Já Dragon Ball Z possui um total de 291 episódios. 



 A emissora estuda ainda a possibilidade de criar um programa voltado para este conteúdo, sendo exibido antes dos episódios, porém esta informação ainda não é oficial.




O canal de TV já é conhecido por muitos fãs de séries nostálgicas devido a exibições de séries clássicas como Batman e Robin e Jornada nas Estrelas (Star Trek) dos anos de 1960/70, animações clássicas dos estúdios Hanna Barbera, muitos Tokusatsus como Jiraiya, Jiban e Jaspion e, chegou a exibir a primeira temporada da série em anime Sailor Moon, versão de 1992 (embora de maneira não-licenciada). Além disso, a emissora trás muitos programas de variedades, filmes, telejornais e esportes.

A Rede Brasil é um canal com sede em São Paulo e pode ser assistido em algumas cidades do país em sinal aberto, embora esteja disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil e também pode ser assistida gratuitamente via parabólica e via internet.

Você pode conferir a grade de programação e assistir ao canal através de seu site: http://rbtv.com.br/index.html 

Fonte 1 e Fonte 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça