terça-feira, 16 de agosto de 2016

10 tipos de pessoa que irritam no Facebook

Antes de mais nada, esta postagem tem como objetivo somente divertir as pessoas, então se você é um politicamente correto e chato pra caramba, nem precisa começar a leitura. Obrigado. 



Tudo o que temos dessa rede famosa, são pseudos amigos, pois com muitos sequer temos um contato social. Para alguns é apenas um exercício que consiste em clicar  no botão "aceitar".  

Mas aí, depois que você aceitou, já era kkkk. Após isso surge diversos tipos de pessoas que insistem em lotar sua linha do tempo com as mais diversas coisas que, muitas vezes, não são do seu agrado ou é difícil de entender. 

Pior ainda quando você tem que abrir seu aplicativo em um local que possui pessoas que podem visualizar também. Bate aquele medo da vergonha alheia. 

E como excluir essas pessoas sem parecer rude? 

Veja mais esta postagem totalmente excelente e divirta-se muito. 

A mãe da sua ex namorada 

Foto meramente ilustrativa


No início não parece ser um erro, pois você está num relacionamento e acredita que será para sempre. O problema é quando se torna ex. 

Em um primeiro momento, você aceitou o convite porque obviamente ela te marcará naquele álbum de férias. Mas não é tão simples. Ela só tem 48 amigos e gosta apenas de postar clipes de música sertaneja interpretada por uma famosa dupla feminina. Para completar ela curte qualquer besteira que você coloca e ainda faz questão de comentar, independente do nível de humor da mensagem. 

Nível de incômodo: Mais trágico do que problemático

Aquele que só posta "citações inspiradoras" 



Geralmente é aquela pessoa que tem horizontes limitados e não apresenta nenhuma das qualidades motivacionais necessárias para influenciar alguém. 

Nível de incômodo: Você só mantém para compartilhar alguma coisa de vez em quando para influenciar seus amigos do escritório. 

Aquele que só posta seus "rolês" 



"8 de Agosto Night Club"

"10 de Agosto  bebendo com os amigos" 

"15 de Agosto show do Safadão"

Preciso dizer mais? 

Nível de incômodo: Quando eu tiver um final de semana tranquilo, talvez eu vá. Provavelmente não, mas talvez. 

Pai ou mãe coruja com seu bebê 



Eu não sou nenhum tipo de monstro. Eu sei que a chegada de um novo bebê é digno de comemoração, no entanto desde que ele chegou o perfil do seu amigo tornou-se um "alto falante" ligado à vida de seu filho. Como se fosse o "Show de Truman" mas de forma chata. 

"Olhe para o baby fulaninho dormindo" 

"Olha o novo brinquedo do baby fulaninho"

"Outro dia brilhante no parque com baby fulaninho!"

A verdade é que você perdeu a relação que você tinha com seu amigo antes do baby fulaninho chegar. Você tem vontade de bloquear as mensagens ou exclui-las, mas no fundo você ainda está esperando que seu velho amigo ressurja e volte a ser um adulto funcional. 

Classificação de aborrecimento: Apenas aceitar que eles mudaram e tentar seguir em frente.

Aqueles que gostam de curtir suas fotos velhas 



Jubileu acaba de reagir a sua foto. "Momentos de diversão" 

Sim, você está ali na foto, mas é uma foto de uma viagem escolar que você fez em 2009. 

E geralmente é aquela foto que sequer aparece nas memórias do Facebook e que ele faz questão de cavar no seu passado. 

Ei Jubileu, porque você está passando pelas minhas fotos antigas? Você poderia ter simplesmente ter me mandado um "oi quanto tempo!" na caixa de mensagem. Mas você faz questão de me envolver nessas suas atividades esquisitas dando like em fotos antigas. 

Você é estranho Jubileu, pare com isso! 

Classificação de aborrecimento: Ele provavelmente deixará passar mais uns 8 anos e aparecerá em 2024 com um comentário sobre uma foto velha kkk

Aquele que abre debates sem sentido sobre política 



"O problema com este país é ..." 

Aposto que você sequer lê mais do que essa frase inicial kkk. Você sabe que geralmente ninguém estará certo na discussão e que seu amigo só quer criar um debate contra você. Ele está irritado com o sistema, irritado com o homem, irritado com o mundo, com a vida e ninguém lhe colocou no comando das coisas. 

Ele ocasionalmente envia discussões que só pode ser descrito como sendo "um pouco preconceituosa" e da última vez que alguém tentou debater, foi taxado como politicamente correto.

Classificação de aborrecimento: Um dos piores. 

A menina que posta notícias estranhas. 



Na vida real é uma menina agradável, sensível e articulada, mas basta dar uma passada em seu feed de notícia que pinta um quadro totalmente diferente dela: notícia sobre espinhas gigantescas, vídeos de depilação absurdas ou de bicho saindo pelos pés das pessoas. 

Você nunca tem certeza de como deve tratá-la, pois tem medo do que ela pode esconder por debaixo de uma personalidade pública normal. Será que ela está bem? Ou ela está gritando por socorro?

Na realidade ela está bem, mas prefere assistir coisas que tem pus ou sangue no nome. Ela é um monstro kkk 

Classificação de aborrecimento: Você até pode bloquear suas imagens, mas de vez em quando ela pode postar algo que é realmente interessante.

Aquele conhecido que pode ser útil um dia em relação a oportunidade de trabalho 



Ele é um cara legal que você esbarrou em algum momento num barzinho talvez. Muitas vezes vocês tem pouco em comum, por isso não costuma conversar com ele.

Mas você vai excluí-lo? Não! Pois ele ainda trabalha naquela empresa que você sonha em trabalhar um dia. 

Não que ele tenha um cargo relevante, mas vai que né ... Portas podem ser abertas. 

Nível de aborrecimento: Você é o irritante nessa relação kkk 

Aquela pessoa que não sabe escrever direito 



Basta apenas algumas palavras para você perceber que aquela pessoa não tem total conhecimento das regras linguísticas kkk.

Você não quer ser mal educado, pois você sabe que ela é apenas vítima de uma sociedade que tem um sistema de ensino ruim kkk. Sabe que aquela pessoa vivia na diretoria e que não era alguém muito brilhante, então não cabe a você ser um corretor ortográfico de longo alcance para corrigir suas numerosas atualizações de status. 

Mas você gosta de observar os outros comentários que apontam esses erros kkk. 

Classificação de aborrecimento: Não me "correge" 

O amigo vegano



Você é daquela pessoa que come de tudo, mas seu amigo parece passar o final de semana em um protesto vegano. Tem uma conta no instagram que gira em torno de suas últimas posições de ioga favoritos e imagens de vacas tristes. 

Uma vez você postou um artigo sobre as " 10 melhores comidas feitas com bacon" e ele entrou com um discurso com 12 parágrafos sobre o impacto ambiental da criação de suínos. Você responde com a imagem de um Big Mac e ele te chama de infantil kkk.

Classificação de aborrecimento: De vez em quando ele posta umas receitas, mas você não tem certeza se vale a pena ou não comê-la ou manter esse relacionamento. 





Um comentário:

  1. Ever wanted to get free Twitter Re-tweets?
    Did you know you can get these ON AUTO-PILOT & TOTALLY FREE by using Like 4 Like?

    ResponderExcluir

Pode comentar, é de graça