segunda-feira, 11 de julho de 2016

Portugal conquista a UEFA Euro 2016



Ser campeão enfrentando os donos da casa e em menos de 20 minutos já estar sem seu principal craque e estrela, parecia ser uma tarefa quase que impossível. Mas o futebol gosta de nos proporcionar momentos como o que vimos ontem na final da Eurocopa 2016 entre França e Portugal. 

Com o gol no segundo tempo da prorrogação feito pelo atacante Éder, a seleção portuguesa conquistou seu primeiro titulo expressivo no cenário mundial e de quebra consagrou definitivamente o gajo Cristiano Ronaldo como sendo um dos jogadores mais espetaculares da história desse esporte. Agora sim, os críticos, poderão inclui-lo na lista de grandes craques que foram campeão pelo seu clube e também pela seleção do seu país. 

A seleção portuguesa entrou em uma lista que já incluía países como Alemanha, Itália, França e Holanda e conquistou também uma vaga para a Copa das Confederações de 2017. 

Depois de bater na trave em 2004, finalmente os portugueses puderam soltar o grito de é campeão, que já estava preso na garganta. 

Parabéns a esse grupo que mesmo com uma campanha cheia de empates na primeira fase, conseguiu superar as adversidades e terminar no topo mais alto do pódio. 




Um comentário:

  1. There is shocking news in the sports betting world.

    It's been said that every bettor must watch this,

    Watch this now or stop placing bets on sports...

    Sports Cash System - Robotic Sports Betting Software.

    ResponderExcluir

Pode comentar, é de graça