terça-feira, 12 de julho de 2016

O fenômeno Pokémon Go



A Austrália conseguiu. Nova Zelândia já tem. Os Estados Unidos já estão malucos por causa dele. Pokémon Go está encaminhando para ser tornar o lançamento de aplicativo de maior sucesso do ano, superando o Tinder e ficando perto de ultrapassar o twitter para usuários ativos por dia. Ele já está em £ 6 bilhões em valor de cotação das ações da Nintendo após o seu lançamento nos EUA - lembrando que ainda sequer está disponível na Europa. 

Aparentemente a Niantic Lab, que é o grupo por trás do aplicativo de realidade artificial que está fazendo esse sucesso tremendo, "brecou" a implantação do aplicativo em novos territórios internacionais inclusive no Brasil, para corrigir os servidores que fazem do jogo algo jogável. 

No entanto, há boatos fortes de que o aplicativo irá lançar na Europa e na Ásia "dentro de poucos dias". Daí chegar até o Brasil, será um pulo. 



Cancele seus plano para os próximos finais de semana, diga a seus amigos que você está ocupado e mantenha seus olhos focados na App Store e no Google Play nesses próximos dias, pois pode estar bem próximo de você começar a sua caçada Pokémon.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça