quinta-feira, 7 de julho de 2016

A droga que causa canibalismo

Isso mesmo, você não leu errado. Se já não bastasse os malefícios do uso das drogas, me aparece uma que simplesmente faz você tomar atitudes de um canibal. Para quem não sabe, os canibais são aqueles que são capazes de comer parte ou até mesmo todo o corpo de um individuo da mesma espécie. 



A droga "Cloud Nine" e outras substâncias sintéticas conhecidas como "sais de banho" podem provocar uma sensação de relaxamento extremo, ataque de pânico, apoplexia ou, inclusive, converter o usuário num canibal da noite para o dia. O entorpecente com princípio ativo de êxtase é chamado metilona e tem alto poder alucinógeno.

Não querendo deixar ninguém assustado, mas há cerca de dois dias atrás essa tal "nova droga" foi apreendida aqui no Brasil mais especificamente no estado do Ceara.

As investigações apontam que a droga chegou ao Estado pelos Correios, oriunda da China. A exemplo de outras drogas sintéticas tem uma densidade volumétrica muito baixa, podendo ser transportada facilmente, a exemplo do ecstasy e do LCD. Os traficantes têm facilidade em mandar essas drogas pelos Correios, passando muitas vezes pelo raio-x sem que seja percebida.

Com aparência cristalizada, a metilona pode gerar efeito pelo simples manuseio.

O vídeo abaixo demonstra a consequência do uso da mesma. Cuidado, imagens chocantes:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça