sexta-feira, 27 de maio de 2016

5 jogos clássicos de videogame que poderiam virar filmes

Todo mundo gosta de um bom jogo de videogame certo? E adoram assistir aquele filme também, não é mesmo? E quando tudo é misturado e vão parar nas telas dos cinema? 

O presidente da Nintendo Tatsumi Kimishima revelou recentemente que ele tem a intenção de fazer um filme de algum jogo da marca em um prazo de cinco anos. Ele esqueceu que já fez um em 1983 que foi Super Mario Bros, mas o filme é tão lixo que ele preferiu esquecer. Por outro lado, a Atari está definindo uma parceria com uma produtora de cinema para transformar dois de seus jogos clássicos em um filme de longa metragem. 

Com base nessas ideias dessas grandes empresas, decidi fazer uma brincadeirinha e escrever um roteiro para cinco jogos clássicos que, por que não, poderiam virar filmes. Acompanhem:


Pac-Man 



Sinopse:  Um caçador de fantasmas trapalhão, mas ainda assim adorável, encontra-se preso em um supermercado assombrado no Dia das Bruxas. Com a loja fechada de noite, ela deverá usar o estoque que encontrar para lutar contra as aparições de fantasmas. Tudo isso antes que amanheça.

Tetris 



Sinopse:  Um jovem hacker  descobre que os russos estão tentando invadir todos os banco de dados secretos do FBI. No entanto, como o hacker já havia sabotado o próprio FBI, ele não pode alertá-los do perigo, pois ele acabaria preso. Ao invés disso, ele cria uma peça elaborada de códigos que transformam o processo de hacking em um simples processo visual, que faz vários blocos se alinharem uns com os outros. É então uma corrida contra o tempo para parar os russos covardes que tentam explodir a América. 

Bomberman 



Sinopse:  Um minerador se encontra preso dentro de uma caverna bem profunda após ficar perdido por circunstâncias misteriosas. Armado com um engradado de dinamite e um colete sujo ele terá apenas 70 minutos para fazer o seu caminho de volta à superfície.

Serpente 



Sinopse:  Essa animação conta a história de uma cobra que quer entrar para a equipe de cobras de sua faculdade, porém por ser muito pequeno é rejeitado pela equipe. Guiada por uma sábia mentora cobra mais velha, o jovem cobra passa por uma série de montagens de treinamento, antes que ele possa finalmente poder entrar para a equipe. 

Asteroids 



Sinopse:  Depois de uma missão de reconhecimento no espaço, ocorre um terrivelmente mal com um grupo de astronautas. Sua nave fica encalhada no maior campo de asteroides já descoberto. Agora eles terão que destruir uma base alienígena no centro do campo, atirando e destruindo todos os asteroides que cruzarem seu caminho para assim avisar a Terra da ameaça rochoso iminente. 


E aí, gostaram? Podem ficar à vontade para nos contratar e pedir um script qualquer. Garanto que será um sucesso kkk. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça