quarta-feira, 27 de abril de 2016

Urinar e defecar em cima da foto de um político, isso pode?




Aconteceu uma cena bizarra essa semana. Uma feminista urinou e defecou em cima da foto do político Jair Bolsonaro.

Se você ainda não viu, dê o play no vídeo antes que o You Tube tire do ar. 




Não vou comentar nada, vou somente deixar o registro, pois essa semana está muito apertada pra mim devido as muitas provas escolares que tenho para corrigir. Por isso também não conseguiria desenvolver uma boa opinião sobre o assunto. Mas saibam que estou atento a tudo, mas só estou sem tempo mesmo para postar. 

Apesar da minha falta de tempo não significa que você não possa deixar sua opinião sobre o assunto. Deixe nos comentários o que você achou da atitude, se concorda, discorda ou se simplesmente não acha nada e só quer ver o circo pegar fogo. Lembrando também que todas as opiniões são bem vindas. Quem sabe não seja somente uma forma pacifica de manifestação artística, não é mesmo? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça