quarta-feira, 2 de março de 2016

Tem casal gay no desenho animado da Disney



Gravity Falls: Um Verão de Mistérios é uma série que narra as aventuras de dois irmãos gêmeos, cujo planos são arruinados quando os seus pais resolvem enviá-los para visitar o seu tio/avô que vive e gerencia a "Cabana do Mistério", uma armadilha para turista que cobra de visitantes azarados por um vislumbre e um museu que é o mais bizarro do mundo.

Nessa série, em seu elenco recorrente, há dois policiais que frequentemente andam juntos e que possuem uma afeição muito grande um pelo outro, mas que não era de conhecimento de ninguém se eles eram um casal ou não.

Pois bem, no último episódio da segunda e derradeira temporada os dois finalmente "escancaram o armário" em uma cena muito engraçada.  Eles ameaçam outros personagens com tasers (aparelhos usados para dar choques em bandidos), se dizem possuídos de poder….e de amor… e se olham romanticamente …e dão os braços um ao outro.



A presença de um casal gay na série atende, mesmo que no último episódio, a um desejo antigo de seu criador, Alex Hirsch. No ano passado, ele chegou a declarar que temia nunca poder colocar personagens LGBTs em desenhos infantis.

“Eu adoraria, mas duvido que me deixem fazer isso em um desenho para crianças”. Mas adoraria, se pudesse”


Então não adianta espernear, pedir para cancelar a assinatura da TV , pois há realmente o casal homossexual e interracial na Disney!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça