segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Top 10 Respostas da Glória Pires na transmissão do Oscar

Ontem rolou a premiação mais importante do cinema mundial e Glória Pires foi a atriz convidada para comentar ao vivo na Globo. A atriz deu um show à parte por não saber praticamente nada e não falar coisa com coisa, demonstrando total falta de domínio sobre o assunto. Não conseguiu nem improvisar nas respostas. Pagou maior mico utilizando palavras curtas e sem fundamentos.

E como a internet não deixa passar nada, segue agora os melhores memes com o que de melhor (ou pior) ela apresentou na cerimônia.



Quando foi questionada se estava animada para os prêmios da noite, Glória Pires foi categórica:



“Glória, quem você acha que leva o prêmio de filme do ano?”


Além de ser ruim de previsões, ela também não é muito boa em coisas que ela nem precisava prever. Era só ter lido a lista de indicados a melhor filme, para evitar dizer que torcia para “Trumbo”, que não estava indicado na categoria.


Sobre a música “Writing’s on the wall” de Sam Smith para o filme 007 contra Spectre, que levou a estatueta por melhor canção original, ela inovou:


Essa com certeza foi a frase da noite! Lady Gaga concorria também na categoria de melhor canção original, mas Glória não se sentiu capaz de opinar se a cantora levaria o prêmio pra casa.


Sobre a animação brasileira “O Menino e o Mundo”, ela respondeu o que todo mundo já tinha percebido desde o começo.


E quando “O Menino e o Mundo” perdeu para a animação “Divertidamente”, perguntaram o que ela achou da decisão da Academia…


Após a sexta estatueta de “Mad Max”, ela resolveu se pronunciar e responder com mais de uma palavra o que ela achava do filme:


Sobre o prêmio de efeitos visuais para “Ex-Machina”, ela decidiu filosofar, falar bonito e ser um pouquinho mais substancial.


E sobre o grande prêmio da noite, o filme “Spotlight” levou a estatueta de melhor filme pra casa. A reação dela:


Vi aqui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça