terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Os famosos que são metrossexuais

Esses caras são a imagem do homem moderno, pois eles não tem medo de comprar produtos de beleza, passar na pedicure e ser vaidosos. Confiantes na sua masculinidade eles aparecem em qualquer lista de personalidades metrossexuais. 

David Beckham 




Considerado pelas mulheres como sendo o metrossexual mais bonito de todos, David Beckham redefiniu o estilo masculino com suas roupas. O ex jogador de futebol britânico parece nunca usar as mesmas roupas duas vezes e seu talento esportivo e negócios de colônias fizeram dele o mais poderoso e desejado homem metrossexual do mundo. 

Cristiano Ronaldo 




Cristiano Ronaldo não desperta o interesse das pessoas apenas pelo seu futebol. Além de brilhar nas quatro linhas, o atacante do Real Madrid também é tido como um dos atletas mais bonitos do mundo. Sua vaidade extrema é tamanha que ele chega a olhar diversas vezes no telão do estádio para ver se sua aparência ainda continua impecável. 

Dr. Rey 




Como um bom showman, Rey não é nada discreto. Suas roupas são extravagantes e seu cabelo é estiloso. Com forte sotaque de gringo, ele abusa de diminutivos (barriguinha, bumbumzinho, narizinho) na ânsia de ser uma pessoa mais leve, meiga e assim fazer com que as mulheres – sua principal clientela – sintam-se à vontade em sua presença.
O look fashion de Rey, aliado à sua personagem cada vez mais espetaculosa, contribui para que sua orientação sexual seja questionada em praticamente todas as entrevistas. Mas ele afirma não ser gay, e sim, metrossexual. 

Prince 




Talvez o metrossexual mais top dos anos 80, antes mesmo até do termo ter sido inventado. Prince é altamente talentoso e não sente remorso algum por usar maquiagem, abusar das cores rosa e roxo, além de usar botas de cetim com saltos de cinco polegadas.

Lenny Kravitz 




Kravitz levou seu estilo ao extremo ao usar couros feitos sob medida, uma grande quantidade de joias e um interesse permanente em sua imagem. 

Dave Navarro 




Os roqueiros são famosos por usarem maquiagens e algumas correntes. Porém Dave levou isso ao "ainda mais". Sua ex esposa Carmen Electra uma vez disse que nunca pensou em ficar com um cara que passasse mais tempo em frente ao espelho do que ela. O ex integrante do Red Hot Chilli Peppers realmente é um metrossexual declarado. 

Jonathan Rhys Meyers 




Talvez o menos conhecido dessa lista, Jonathan se destaca também pelo seu jeito andrógeno. Ele interpretou Elvis Presley na minissérie Elvis e também ama produtos para a pele.

Esses foram apenas alguns que eu considerei como sendo os mais famosos. A lista para esta categoria pode ser considerada extensa demais, pois atualmente este estilo de homem é muito comum. Deixe nos comentários a apreciação de vocês sobre o assunto e enriqueça essa postagem ainda mais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça