segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Os bigodes mais famosos da cultura pop

Se você é do sexo masculino (algumas mulheres também), em algum momento você já usou ou quis ter um bigode. Enquanto alguns de nós não tem testosterona suficiente para fazer aquele bigodão bonito e resplandescente, outros conseguem fazer coisas inimagináveis e com bastante desenvoltura. Isso fica tão marcado que você não consegue imaginar aquela pessoa sem o tal pelo no rosto. 

Pensando nisso, resolvemos encontrar as personalidades que levam a sério esse "assessório estético" e listar os melhores e mais enfadonhos para vocês. Cuidado para não se inspirar em algum deles. 

10 - Salvador Dali 




Geralmente os grandes artistas são considerados pessoas excêntricas. Sobre Salvador Dali, diziam que ele usava bigodes porque se inspirava em ditadores. Seu bigode virado para cima virou sua marca registrada.

9 - Rollie Fingers 




Rollie Fingers conseguiu fazer do seu bigode um grande sucesso junto com seus arremessos no basebol nos anos 80. 

8 - Charlie Chaplin 




Esse bigode estilo escova de dentes é famoso também por ter sido usado por Hitler, mas foi Charlie Chaplin que fez ele ficar bem reconhecido nos cinemas. 
Chaplin não usava ele na sua vida diária, mas disse que acrescentou o bigode ao seu traje porque tinha uma aparência cômica e era pequeno suficiente de modo que não escondia as suas expressões. 

7 - Gene Shalit 




Gene Shalit é um crítico de cinema e livro. Ele é conhecido por seu uso frequente de trocadilhos e seu bigode volumoso.

6 - Yosemite Sam 




Você já viu algum homem que tem mais bigode do que cara? Lhe apresento o Yosemite Sam famoso dos desenhos do Pernalonga. Seu bigode avermelhado, consegue ser do tamanho dos seus braços. 

5 - Badamsinh Juwansinh Gurjar




Um simples aldeão indiano que diz que não corta seu bigode desde os 22 anos. Em 2004 ele tentou entrar no livro dos recordes como o maior bigode. 

4 - Groucho Marx 




Seus óculos e bigode lhe ajudou a se tornar um ícone da comédia. O sucesso foi tanto que os óculos com nariz e bigode falso são conhecidos como "óculos de Groucho" até hoje. 

3 - Adolf Hitler 




Esse homem acabou para sempre com a moda do bigode de escova de dentes. Nem preciso explicar os motivos não é mesmo? 

2 - Tom Selleck 




O famoso ator, alto, moreno, bonito e peludo. Ele cultivou um bigode que inspirou muitos homens. O bigode dele era charmosão. Sempre que vejo o episódio que ele participa no sit-com "Friends" no qual Joey e Chandler tentam deixar seu bigode crescer afim de ficarem mais parecido com ele, eu chego a chorar de tanto rir. Mas nada se compara ao Tom. 

1 - Fu Manchu 




Tão popular é este bigode que o nome Fu Manchu evoluiu para o nome real desse estilo. É um bigode completo que se estende para baixo passando da boca por ambos os lados do queixo. Muitas vezes essas extremidades passam da linha da mandíbula com uma leve ponta afinada. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça