segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dicas do que NÃO fazer no seu perfil do Tinder



No mundo digitalizado de hoje é cada vez mais raro alguém começar um relacionamento que o primeiro passo não seja por meio virtual. Cada dia mais os relacionamentos face a face vão perdendo espaço para aplicativos como mensageiros instantâneos ou redes sociais. 

Um local bom para se começar um relacionamento é através do Tinder que nada mais é do que um aplicativo de encontros armados que é motivado por usuários com interesses em comum. Nele você pode sinalizar, ao ver a foto da pessoa, que você possui um interesse nela ou descartar aquela que não lhe interessar. Mas não pense que é só entrar e começar a "pegação". Estar no Tinder não lhe faz um especialista no assunto. 

Pensando nisso que fiz este post como serviço de utilidade pública, afinal são os pequenos detalhes que podem fazer tudo ir por água abaixo. Então veja o que você nunca deve fazer ou demonstrar no seu perfil do Tinder. 

1 - Não ser o sapiosexual 




Você consegue imaginar o que é sapiosexual? Um sapiosexual é aquela pessoa que sente atração pela inteligência do outro, então, um sapiosexual é apto a se apaixonar por alguém apenas pelo conteúdo que o outro tem e não por aparência!
Parece legal não é mesmo? Porém se você se descreve com essas características, demonstrando que valoriza mais a inteligencia sobre a empatia, compaixão ou humor, seu fim será um relacionamento com sua caneta kkkk.  

2 - Quer saber mais sobre mim? Basta perguntar!




Claro, há pelo menos cerca de 30 mil pessoas no aplicativo e você ainda acredita que será aquela pessoa especial que alguém vai se importar em perguntar sobre você. Vai sonhando. 

3 - Não colocar uma foto fazendo biquinho 




Foto fazendo biquinho é uma epidemia no meio feminino, mas nem por isso, se você for homem, deve fazer também. 

4 - Não colocar uma foto de um desenho no perfil 




Isso vale também para aqueles cartoons de si mesmo. Isso consegue ser mais tosco do que colocar uma foto que não é sua.

5 - Selfie estando rodeado por mulheres gostosas 




Dar uma de pegador num aplicativo que serve para tentar um relacionamento, não é uma boa pedida. Soa realmente muito falso.

6 - Eu sou uma feminista 




Só não diga que você é uma feminista. Não preciso explicar muito. 

7 - Foto com uma celebridade




Você acha mesmo que alguém vai acreditar que você é companheiro de alguma celebridade? kkk 

8 - Não seja a pessoa que foi ferida várias vezes por um relacionamento 




Já viu aqueles perfis do tipo "solitário, pessimista e desesperado por amor"? Destacar isso não lhe torna uma pessoa sensível. A auto-piedade não faz ninguém querer você, no máximo só destaca que você é um fracassado no amor. 

9 - Não parecer com a pessoa da foto




Se você não é parecido com a pessoa que está na sua foto de perfil, compre muitas bebidas e faça a garota beber até que o efeito do álcool faça você parecer kkk 

10 - Apenas mais um em uma cidade bonita qualquer 




Olhando essa foto eu penso que é apenas mais um perfil de uma pessoa chata. Não consigo ler além da manchete que a foto representa. 


Um comentário:

Pode comentar, é de graça