terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O brasileiro Wendell Lira ganha o Prêmio Puskas



Foi emocionado que o brasileiro, Wendell Lira subiu ao palco em Zurique, para agradecer a seus familiares por todo o apoio que o levou a vencer o Prêmio Puskas pelo gol mais bonito do ano e mandou também uma mensagem para os brasileiros.

Esse dia ficará para sempre na memória do humilde jogador que desbancou ninguém menos do que Lionel Messi para sua conquista.

O gol de Wendell Lira foi marcado quando ele atuava pelo Goianésia. No dia 11 de março de 2015, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada, o atacante abriu o caminho não só para o resultado positivo, mas para fazer história.




- Quero agradecer muito à minha família, e à nação brasileira que votou em mim. Minha mulher e minha filha são tudo na minha vida - disse o brasileiro, que encerrou o emocionado discurso lembrando a história de Davi e Golias.

Nós do blog desejamos um PARABÉNS com letras maiúsculas, pois além do golaço ele demonstrou ser um cara muito humilde. 

Wendell Lira é o bicho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça