quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A onda agora é selfie debaixo da água



Já existe há algum tempo, mas é nessas férias que essa moda está pegando. Eu estou me referindo as selfie debaixo da água.

Com a chegada do verão e do calor é comum que as pessoas frequentem mais praias e piscinas, e sabemos que, atualmente, não da pra ir pra esses lugares e deixar de registrar aquele momento de diversão.

Para facilitar e para que você não perca nada, foram criadas as capinhas de celular que permitem você tirar uma foto e proteger seu aparelho da água.

Se trata de uma capinha transparente que tem um fecho de plástico que protege o equipamento e, em todo litoral brasileiro, já é possível ver essa mania entre amigos e familiares.

Os modelos medianos, que custam entre R$ 10 e R$ 50, consistem, na maioria das vezes, em uma bolsa plástica com boa vedação. Elas não são feitas para serem mergulhadas, mas para possibilitar o uso do device próximo à água.

Normalmente, a capa é compatível com diferentes fabricantes de smartphone, o que pode representar economia ainda maior, já que é possível usar em vários aparelhos.

Apesar da novidade ser boa é sempre bom testar a capinha antes de colocar o seu aparelho para molhar. Para isso coloque outro objeto ou papel dentro para testar sua eficácia. Todo cuidado é pouco.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça