terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Quem se lembra do Ed Banana?




Em meados dos anos 2.000, a Rede Record apostou num excêntrico apresentador para ampliar a faixa etária de seus telespectadores noturno. 

Esse apresentador era nada mais e nada menos do que Edílson Oliveira da Silva que ficou mais conhecido por interpretar personagens como o Bozo, o Tereuteuteu, o Mago Merlin, o Palhaço Fosco,  e finalmente o Chiquinho que era aquele famosos assistente do programa da Eliana.

Mesmo conhecido da televisão, seu mais novo personagem não agradou muito não. Ele usava um terno e um chapéu amarelo, era piadista e fazia caretas para a câmera além de adorar sentar no colo das gordinhas da plateia. 

Ed Banana era muito pastelão e seu programa era ambientado em um cenário tropical. Seu jeito de ser era claramente inspirado no protagonista do filme O Máskara, porém sem o talento do Jim Carrey. 

Infelizmente (ou felizmente) o programa não funcionou, pois era um festival de clichês da televisão brasileira e sabemos que ninguém quer mais do mesmo, ainda mais quando tem um apresentador que costumava pular na plateia, correr pelo palco e apavorar todo mundo da sua equipe, além da gente, é claro. Esse não ficou na memória. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça