segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Os 10 games mais difíceis de todos os tempos

10 - Zelda 2: The Adventure of Link (NES)



Morra três vezes e você será premiado com uma viagem de volta ao início do jogo. E, se tentar salvar o jogo ou usar um continue, vai perder todos os suados pontos de experiência. Agora, tente passar incólume pela Montanha da Morte e você vai entender por que esse game é tão difícil.

9 - Alien vs. Predador (Jaguar)



Escolha jogar com um alien, um predador ou um colonial marine. Não importa, mais cedo ou mais tarde você vai acabar atacado pelas costas. O jogo de tiro em primeira pessoa possui ainda diversas limitações técnicas e de design que acabam o tornando ainda mais difícil.

8 - F-Zero GX (Game Cube)



Uma corrida futurista cheia de obstáculos e oponentes raivosos. Experimente o modo hard se quiser um pouco de frustração no seu dia.

7 - Contra (NES)



De tão difícil que era, esse jogo foi responsável por popularizar o uso de códigos de trapaça nos consoles domésticos. Quero ver você passar pelas oito fases sem eles.

6 - Super Mario Bros: The Lost Levels (Super NES)



Com uma infinidade de inimigos voadores e cogumelos que parecem amigos, mas na verdade te envenenam e te matam na hora, esse é o jogo mais difícil estrelado por Mario. Tanto que a Nintendo até desistiu de lançar o game nos EUA, com medo de frustrar os fãs da franquia.

5 - Mega Man 9 (Vários)



Não que Mega Man tenha sido um jogo fácil algum dia, mas o nono título da franquia se superou. Vencer os vilões e os obstáculos exigiam muita prática, persistência e alguma sorte.

4 - Super Ghouls 'n Ghosts (Super NES)



Toda vez que o herói desse game, Sir Arthur, pula, você perde o controle de seus movimentos. Por isso, não é incomum que a aterrissagem seja em cima de algo que, bem, pode te matar.

3 - Demon’s Souls (Playstation 3)



Vencer o mais fraco dos inimigos é um grande desafio nesse jogo. E nem adianta apelar para artifícios como pausar o jogo no meio da luta com o pior dos chefões, porque eles não funcionam em Demon's Souls.

2 - Ninja Gaiden Black (PlayStation 2)



Ataques de gangues e chefões poderosos vão fazer com que você perca dias da sua vida tentando zerar esse jogo. E talvez nunca consiga.

1 - Battletoads (Super NES)



Entenda uma coisa: você não vai conseguir jogar esse jogo sozinho. São inimigos demais para apenas um sapo. Agora que você já arrumou alguém para ser o segundo player, fique sabendo que sempre que um dos dois morrer, o jogo volta para o início da fase. E saiba também que é permitido que os jogadores ataquem uns aos outros. Com tantos inimigos, você vai acabar matando seu companheiro sem querer, mais cedo ou mais tarde.

Via - Super Interessante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça