segunda-feira, 1 de junho de 2015

O Windows 10 já tem data para chegar



De acordo com a própria Microsoft, a nova versão do sistema operacional será oficialmente disponibilizada para todos os consumidores com um dispositivo qualificado no dia 29 de julho.

Para muitos usuários, um ícone apareceu na barra de notificação convidando-os para que reservem uma cópia do novo Sistema Operacional, alem de destacar algumas qualidades do Windows 10 e ressaltando que a atualização será realmente gratuita para esses usuários. Porém, vale a pena lembrar que essa promoção só estará disponível no primeiro ano após o lançamento do Sistema Operacional.

Na página de perguntas e respostas a Microsoft afirma que será gratuito para todos: "Sim. O Windows 10 é uma atualização gratuita para dispositivos qualificados com Windows 7 SP1, Windows 8.1 Update e Windows Phone 8.1. Essa atualização gratuita será oferecida por um ano depois que o Windows 10 estiver disponível. Após fazer a atualização, o Windows 10 é seu".




Os usuários que desejarem podem se cadastrar após receberem a notificação de reserva e no dia do lançamento eles terão seus PCs atualizados automaticamente. 

Fonte: Microsoft 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça