terça-feira, 9 de junho de 2015

O que NÃO dar de presente no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e se você tem aquela pessoa especial na sua vida, confira as dicas de presentes que você deve evitar nessa data. Afinal o presente não deve ser fundamental, mas se você resolver comprar um, que seja algo bacana e criativo. 


Papel Higiênico cagada romântica




Esse presente pode vir acompanhado com a célebre frase: "Pra você não esquecer de mim nem na hora do cocozinho" - Nem preciso falar mais. Melhor não né? 


Faca Assassina the Dark Hell 666




Você quer agradar a sua namorada ou quer assustá-la? Tremendo de um mal gosto essa faca que no final das contas, após um ataque de fúria, a garota ainda poderá usá-la contra você. A não ser que sua namorada seja uma fã de filmes de terror, descarte essa ideia. 


Coração te abraço até sufocar




Parece fofo, mas é clichê e barato. Não que você deva gastar muito, mas essa opção não é nada criativa. A impressão que vai dar é que você esqueceu o presente, passou naquela barraquinha dos camelôs e comprou a primeira coisa que encontrou. 


Balança para namoradas gordas


Esse presente, se comprado, pode causar a terceira guerra mundial. Em hipótese alguma dê isso de presente para sua namorada, mesmo que você pense que essa seria uma forma carinhosa de dizer pra ela a necessidade de perder uns quilinhos. Quem avisa amigo é. 


Roupa íntima para manter o casal grudado 




Por incrível que possa parecer, a parte feminina da relação vai adorar esse presente, pois se dependesse dela vocês ficariam grudadinhos o tempo todo. Mas como é um presente bizarro e de tremendo mal gosto descarte-o imediatamente. 


Coração 



O presente certo, mas com o pingente errado. Uma correntinha é uma ótima opção, mas o coração que representa o amor não é bem esse não. Esse é o coração errado para dar no dia dos namorados. 


Sapo que vira príncipe 




Você joga o sapo na água e ele vira um príncipe. Pouco romântico para esse dia tão especial. 


Dicas dadas, cabe a você aceitar ou não. Espero que tenham gostado da brincadeira e desde já desejo a todos um Dia dos Namorados bem especial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça