segunda-feira, 4 de maio de 2015

E encerram-se os Estaduais



E encerram-se os Estaduais.

Os banalizados Estaduais. Com formato e regulamento, muitas vezes, esdrúxulos.

Conquistados por diversos clubes no país, a quem ficam as glórias. Para os times que ficaram no meio do caminho só lhe restam tentar aniquilar qualquer tipo de crise, dúvidas sobre o trabalho desenvolvido pelos treinadores, comissão técnica e lamber as feridas expostas pela derrota.

Para alguns times restaram pouco motivos para comemorar, talvez a contratação de um bom jogador ou o público nos estádios, talvez até o aumento do número de sócios torcedores.

Ainda há um campeonato que pode ser modificado através da guerra dos bastidores, por irregularidade,escalação indevida, mas esse é um trabalho para os órgãos (in)competentes.  

Por outro lado houveram aqueles inquestionáveis que, ou aceita, ou aceita. O adversário realmente foi e é superior. Cabe tentarem melhorar para o próximo torneio. 

A partir de agora, respiraremos somente Libertadores da América e o início do Campeonato Brasileiro. Engana-se quem pensa que, apesar da conquista do estadual, as coisas serão mais simples para alguns. Todo jogo é duro, pegado, tenso e disputado.

O clube que não se preparou não terá um bom desempenho.

Então, só me resta desejar um ótimo Campeonato Brasileiro a todos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça