E encerram-se os Estaduais.
Os banalizados Estaduais. Com formato e regulamento, muitas vezes, esdrúxulos.
Conquistados por diversos clubes no país, a quem ficam as glórias. Para os times que ficaram no meio do caminho só lhe restam tentar aniquilar qualquer tipo de crise, dúvidas sobre o trabalho desenvolvido pelos treinadores, comissão técnica e lamber as feridas expostas pela derrota.
Para alguns times restaram pouco motivos para comemorar, talvez a contratação de um bom jogador ou o público nos estádios, talvez até o aumento do número de sócios torcedores.
Ainda há um campeonato que pode ser modificado através da guerra dos bastidores, por irregularidade,escalação indevida, mas esse é um trabalho para os órgãos (in)competentes.
Por outro lado houveram aqueles inquestionáveis que, ou aceita, ou aceita. O adversário realmente foi e é superior. Cabe tentarem melhorar para o próximo torneio.
A partir de agora, respiraremos somente Libertadores da América e o início do Campeonato Brasileiro. Engana-se quem pensa que, apesar da conquista do estadual, as coisas serão mais simples para alguns. Todo jogo é duro, pegado, tenso e disputado.
O clube que não se preparou não terá um bom desempenho.
Então, só me resta desejar um ótimo Campeonato Brasileiro a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode comentar, é de graça