quarta-feira, 27 de maio de 2015

Charlie, Charlie, a operação 7 a 1 foi pouco?


O mundo do futebol entrou em ebulição nesta quarta-feira por causa da operação da polícia suíça, impulsionada por uma investigação do FBI, nos Estados Unidos, para prender dirigentes da Fifa de origem do continente americano, como José Maria Marin, vice-presidente da CBF, Nicolás Leoz e Eugenio Figueredo, ambos ex-presidentes da Conmebol.

O motivo é o escândalo de suborno e outros crimes financeiros cometidos através do sistema financeiro dos EUA. De acordo com o FBI, o esquema movimentou cerca de R$ 450 milhões em pagamentos feitos para manutenção de contratos de transmissão televisivas e direitos de marketing de diversas competições.

Fonte: Lancenet

Embalado nessa notícia e na brincadeira que tomou conta das redes sociais, o blog também resolveu invocar o fantasma Charlie e fazer a sua pergunta.

Para quem não conhece, o espírito que atende pelo nome de Charlie move lápis e responde as perguntas das pessoas mais corajosas. 

"Charlie, Charlie, a operação 7 a 1 foi pouco?" 

Nos EUA o papo é outro, esperamos que os presos sejam julgados por lá, pois ver gente desse tipo presa é sempre bom. Alguns fantasmas a menos no mundo do futebol. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça