terça-feira, 19 de maio de 2015

A hóspede indesejada

Hoje a tristeza veio me visitar 
Disse que estava triste, carente, com dificuldades, se podia ficar
Não era minha intenção, mas não soube como recusar
Hoje a tristeza veio me visitar 
E durante toda noite fez eu me lembrar
De que ela estava lá 
Mesmo sem eu querer ela me fazia conversar 
E falava dos momentos felizes que eu já vivi, 
Dos sonhos que eu não consegui cumprir,
Dos amores que eu perdi
E que tudo que eu tinha era ela aqui

Hoje a tristeza veio me visitar 

Eu só espero que pela manhã ela se vá 
Não sei se eu suportaria se ela resolvesse ficar

(Não que eu fosse expulsá-la, até porque não sei se posso enfrentá-la) 
Maldita tristeza que vence a lógica e que não quer ir embora 
E quando chega, alguns até choram 
Maldita tristeza!
Que acaba com meu dia e manda embora a alegria 
Maldita tristeza!
Que me deixa isolado na escuridão de meu quarto sem ver a luz do dia 
Maldita seja toda aquela tristeza
(que eu sentia)...


BY: ANDRÉ POETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça