quinta-feira, 30 de abril de 2015

Os momentos mais marcantes do Dragon Ball Z



Na semana em que os fãs da série Dragon Ball entraram em êxtase ao saberem que o anime está voltando em nova fase, o blog resolveu selecionar seis momentos considerado como sendo alguns dos mais marcantes da franquia.

Vale ressaltar que essa nova série se passará alguns anos após o fim da saga Majin Boo o que significa que ela é uma sequência de Dragon Ball Z, e deve ignorar os acontecimentos do GT, Os novos episódios começam a ser exibidos em julho na TV Fuji, no Japão.

Mais de 8 mil

Em uma das cenas mais clássicas do anime, os Saiyajins Nappa e Vegeta ficam impressionados com o poder de Goku, que acabava de retornar do além depois de ter passado por uma sessão de treino no mini-planeta do Sr. Kaioh.




A luta Goku vs Vegeta

A rivalidade permanece por toda a série, e tudo começa com uma luta parelha, com direito a macaco gigante, a intervenção brilhante de Yajirobe que corta o rabo de Vegata, Genki Dama em tamanho mini e muitos ossos quebrados. Não tem como esquecer.




Gokku vira Super Saiyajin pela primeira vez

Até este momento, a lenda do Super Saiyajin era apenas isso: uma lenda. Não havia evidências concretas do superguerreiro do planeta Vegeta até que Freeza matou Kuririn. Foi quando o sangue de Goku ferveu, seu poder aumentou, seus cabelos ficaram loiros e seus olhos verdes.
Lembro como se fosse hoje quando apareceu nas cenas do próximo capitulo o anúncio desse episódio. Marcou muito a minha infância. Depois disso,  Kakaroto simplesmente humilhou seu adversário.




Primeira aparição de Trunks

Para surpresa de todos, Freeza retorna junto de seu pai, o Rei Cold. Para surpresa ainda maior, surge outro Super Saiyajin misterioso que fatia os vilões com sua espada. Lembrando: até o momento, apenas Goku havia atingido este patamar.




Gohan derrota Cell

Cell era um guerreiro muito poderoso. Em sua saga todos os Saiyajins alcançaram sua fase super, porém nenhum momento se iguala ao final do combate, quando finalmente Gohan desfere o Kamehameha fatal para eliminar até a última célula de seu inimigo.

Mas isso não seria tão empolgante se não fossem os momentos anteriores: Goku temendo que Cell exploda toda a Terra, se teletransporta para um planeta distante com o vilão e morre no processo. Contudo, Cell sobrevive e retorna para finalizar o trabalho em nosso planeta, até que a luta chega ao golpe final, quando o protagonista também volta em espírito para ajudar seu filho.




Super Genki Dama

Aposto que você também levantou as mãos para ajudar ao Goku para que ele finalmente pudesse derrotar o Majin Boo. Nos dias de hoje, fazer uma Genki Gama virou sinônimo de "enviar energias positivas".




Estamos torcendo para que essa nova fase seja repleta de momentos marcantes como esses. Não vejo a hora de poder acompanhar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça