sábado, 7 de março de 2015

As mulheres mais duronas dos cinemas

No próximo dia 08, é comemorado o Dia Internacional da Mulher e para homenagear elas que são sensíveis, delicadas e frágeis, fizemos uma lista que tem uma ideia contrária do que todos pensam. 

Sim, mulheres podem ser fortes corajosas e duronas e as telas dos cinemas tem boas representantes nesses quesitos. Acompanhem:

10 - Sarah Connor (Linda Hamilton) - O Exterminador do Futuro 2



No filme "O Exterminador do Futuro 2" um segundo robô volta no tempo para destruir o líder da resistência humana enquanto ele ainda é um menino. Sua mãe, é a única que sabe da existência dos exterminadores, semelhantes a humanos que foram programados para matar e são quase indestrutíveis. Então para proteger seu filho Sarah Connor mostra toda a sua coragem e aparece na décima posição da nossa lista. 


09 - Tank Girl (Lori Petty) - Tank Girl 



Tank Girl (Rebecca) e seus amigos são os únicos cidadãos restantes que ainda vivem num deserto que se tornou o planeta Terra, onde toda água ainda restante é controlada por uma mega corporação do governo. Depois de encontrar criaturas bizarras, ela simplesmente chuta a bunda de todo mundo do governo que pensam que a água devem ser exclusividades somente deles. A personagem é baseada dos quadrinhos.

08 - Yu Shu Lien & Jen Yu (Michelle Yeoh & Zhang Ziyi) - O Tigre e o Dragão 




As histórias que rodeiam essas personagens, se passam em uma época em que os milagres eram credíveis aos espíritos e os deuses estavam presentes no mundo dos homens. Não é inacreditável que os guerreiros flutuam através do ar, caminham sobre as águas e tem duelos sobre os telhados das casas. Dor, vingança e dever são as coisas que unem as pessoas neste mundo e são as principais linhas de enredo do filme. Essas senhoras tem o destaque por serem graciosas e mortais. 

07 - Beatrix Kiddo (Uma Thurman) - Kill Bill Vol I e II



A personagem em questão fazia parte de um grupo de assassinos liderados por seu amante Bill. Ao perceber que estava grávida resolveu simplesmente largar essa vida de adrenalina e resolveu fugir para o Texas e até conheceu outro rapaz. Parecia uma vida muito feliz, até que no dia do seu casamento, seu noivo foi assassinado por um Bill repleto de ciúmes. Quatro anos depois Beatrix Kiddo acorda de um coma e descobre que seu bebe esta desaparecido. Ela, então, decide buscar vingança contra as cinco pessoas que destruíram sua vida e mataram seu bebê. Beatrix absolutamente vai com tudo e sozinha, caça e elimina todos até finalmente chegar ao seu alvo principal Bill. Podemos afirmar que ela fez "a porra ficar séria". 

06 - Princesa Leia (Carrie Fischer) - Star Wars ( Ep. IV, V e VI )



Uma líder natural, Leia comanda a resistência rebelde contra a Estrela da Morte. Se havia alguma bunda imperial para chutar, ela estava lá com seu desintegrador nas mãos para fazer. 

05 - Lara Croft (Angelina Jolie) - Tomb Raider




Baseado na popular série de videogame, Tomb Raider apresenta as aventuras de Lara Croft uma caçadora de antiguidades. Ela viaja para locais exóticos em busca de tesouros e artefatos nas catacumbas de túmulos antigos e ruínas remanescentes de impérios antigos. Podendo ser considerada como sendo uma Indiana Jones feminina, as aventuras de Lara estão sempre repletas de perigo, ação, intriga, suspense e, além é claro do seu talento especial para desafiar a morte em suas roupas apertadas. 

04 - Baby Firefly (Sheri Moon Zombie) - A Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados pelo Diabo



Uma personagem de um filme horrível e sádico que deixa um rastro de corpos mutilados por onde passa. Com essa descrição não é preciso falar mais nada. 


03- Miho (Devon Aoki) - Sin City 




"Sin City" está infectada de criminosos, policiais corruptos e pessoas que buscam por vingança. Miho, nesse contexto despacha motoqueiros com uma precisão afiada. 

02 - Alice (Mila Jovovich) - Resident Evil 



Um vírus escapou acidentalmente de uma instituição secreta e transforma todo mundo em zumbi além de liberar os animais do laboratório que tem como passatempo devorar homens. Um complexo computador desliga a base para evitar que outras pessoas sejam infectadas. Então é convocado uma unidade militar para desligar o computador, passar pelos zumbis e evitar que o caos chegue ao restante do mundo. Alice cumpriu bem com sua missão.

01 - Ellen Ripley (Sigourney Weaver) - Alien 3 e Alien a Ressurreição 



Ellen Ripley é a única sobrevivente de um ataque alienígena a bordo do navio de mineração. Desperta meio século mais tarde, quando ela é encontrada por um navio de salvamento. As boas-vindas dado a ela por parte dos funcionários da "Companhia" está longe de ser quente, uma vez que eles se recusam a acreditar na descoberta da existência alienígena e retiram sua licença de oficial de vôo. Ripley descobre também, para seu horror, que o planeta LV-426, onde sua tripulação tinha encontrado uma espécie exótica, pela primeira vez, está agora sendo colonizado pela empresa. Mas quando todo o contato do planeta está perdido Ripley é chamada de volta em ação novamente como uma conselheira para uma equipe de fuzileiros espaciais com alto poder de fogo. Para se livrar de seus pesadelos recorrentes sobre a criatura alienígena, Ripley prepara-se para uma batalha final contra os monstros - e desta vez, há centenas deles por ali.

Esqueci de alguém? Deixem nos comentários quem que para você é considerada como sendo uma mulher bem durona nas telas dos cinemas. Obrigado pela leitura e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça