quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mortal Kombat X Stream Kast - Ao Vivo


Watch live video from NetherRealm on Twitch O tão esperado jogo Mortal Kombat X tem seu lançamento confirmado apenas para o mês de Abril. Mas para você que , assim como eu que é fã da franquia, estamos disponibilizando uma stream ao vivo para você ir conhecendo um pouco mais da jogabilidade do game.

O Game Play está em inglês, mas vale curtir os movimentos e conhecer em primeira mão alguns dos novos personagens da franquia. 


3 comentários:

  1. oi, eu vi um assunto sobre spam no seu blogue eu não sei o que esta acontecendo com o meu blogue , porque veio uma menina fala que estou fazendo spam e que posso se até banida , mas como se eu não entendo disso e nem sei como fazer isso. www.samukatraquina.blogspo.com.br pode me ajuda , pois ja fui fala com ela sobre o assunto ela simplesmente não responde.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spam nada mais é que algo que você recebe ou manda automaticamente sem ser solicitado geralmente em massa e que geralmente tenta fazer alguma propaganda. Por exemplo, aquelas propagandas que voce recebe direto no seu email. Inúmeros comentários que recebo neste blog também são em forma de spam, então se eu clico no link automaticamente eu saio mandando essas propagandas automaticamente para outras pessoas. Possivelmente pode ter sido isso que aconteceu com seu blog, talvez vc tenha clicado em um desses links. Isso geralmente não prejudica seu pc, mas por um período de 3 ou 4 dias você enviará propagandas chatas. Depois some.

      Excluir
    2. Entrei no seu blog e não me apresentou nenhum problema. Não sei que tipo de modificações havia nele, mas tome cuidado com sites suspeitos, links ou códigos que você possivelmente possa incorporar. Não se preocupe que você não será banida.

      Excluir

Pode comentar, é de graça