sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Os maiores micos que as pessoas pagam na praia

Já estamos no ano novo, já acabou toda a comida do réveillon então nada melhor que começarmos aos poucos voltarmos a nossa rotina normal de postagem. Eu ainda estou de férias do trabalho (sim eu tenho vida fora do blog), mas o blog não pode parar.

Aproveitando esse clima de sol, praia, mar e descanso, separamos os maiores micos que as pessoas pagam quando vão à praia, principalmente nessa época de calor e, como serviço de utilidade pública, apresentaremos aqui no blog. Qualquer semelhança com alguma situação que você já presenciou é mera coincidência. 

1 - Queimar e ficar igual a um pimentão




A maioria das pessoas passam por isso e confundem o bronzeamento com o ficar vermelho igual a um pimentão. Esse exagero causa muita ardência no corpo e qualquer toquezinho na pele já gera muitos gritinhos.

2 - Farofeiros 



Ir para praia e fazer aquele banquete, com direito a farofa, arroz e aquele frangão esperto. Geralmente os farofeiros pagam todos os micos descritos nesta lista. 

3 - Ficar com marca de camiseta 



Ir para o litoral e não tirar a camiseta, é o principal motivo que causa a famosa marca de camisa. Ingênuo é aquele que acredita que com a camiseta você fugirá do mico de ficar vermelho igual a um pimentão. Na realidade o mico que você paga é até maior, pois não há nada tão ridículo quanto você ver alguém com aquela marca no corpo.

4 - Usar roupa inapropriada para o ambiente 




Aquele calorzão e de repente passa aquela pessoa de terno e gravata andando pelo calçadão. Tá ok, ele pode estar saindo do trabalho, mas o que dizer daquela pessoa de calça jeans passeando pelo calçadão, ou de bermuda e tênis? Poxa, coloca um chinelo, coloca uma sandália porque está calor.

5 - Mal gosto com o biquíni




Acontece muito principalmente com mulheres que já não são mais novinhas, que já não tem aquele corpo escultural. Uma senhora de respeito tem que se comportar como tal. Fica ridículo uma pessoa usando um biquíni que não condiz com seu corpo.  

6 - Usar a sunga por cima da cueca 



Eu não sei o que passa na cabeça de uma pessoa quando faz isso. E se você acha que isso é algo da minha imaginação, tremendo engano, pois eu já presenciei tal fato.

7 - Estilo bife à milanesa 




Nãooooooooo!!!! Para com isso porque isso é muito feio. Não é legal ver você se molhar e depois se cobrir com areia. Enquanto você acha que está abafando, na realidade está pagando o maior mico. 

8 - Ir à praia com chuva ou com o tempo não tão bom




Imagino que a praia é um local que serve para te refrescar do calor. Ir em qualquer situação tão diferente disso é pegar mico. Depois não sabe porque cai um raio na sua cabeça.

9 - Encontrar coisas inusitadas na água 




Isso acontece geralmente em praias frequentadas por pessoas menos educadas ou em praias direcionadas para um público menos favorecido financeiramente. Que coisa desagradável você encontrar qualquer tipo de lixo, como latas ou garrafas de cerveja, ou plásticos, restos de alimentos, camisinhas e até fezes humana. O mico é frequentar praias nessas condições e quem deixa a praia nessas condições, também paga o maior mico.  

10 - Ficar bêbado



Qualquer lista que eu fizer falando sobre micos, terá o quesito embriaguez. É feio para homem, é feio para mulher. Ficar bêbado não é engraçado, não é legal e na maioria das vezes, pessoas nessa situação acabam com a festa. 

11 - Tirar foto com uma menina bonita qualquer para postar em redes sociais 



O cúmulo da derrota, o cúmulo do LOSER. Não "pega" ninguém, encontra uma garota qualquer na praia e pede para tirar uma foto só pra colocar nas redes sociais kkkkkk.

12 - Entrar na água somente de cueca 



Mesmo para crianças, pior para adulto. Se existe roupa apropriada para entrar no mar, use-a. Se você é homem e entrar de cueca de algodão na água, logo ela vai ficar coladinha em você e marcar todo suas partes. Não quer usar sunga, use um bermuda por cima da cueca para não entrar nesse mico. 

Bom, foram esses que eu consegui lembrar, então se vocês puderem acrescentar outras coisas na lista, podem comentar à vontade. Compartilhe conosco suas experiências, estamos loucos para sabermos das suas histórias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça