segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O que esperar dos lançamentos dos jogos de videogame em 2015?




O ano de 2015 promete combate cada vez mais reais, monstros invadindo o mundo e um vírus acabando com Nova York. Além é claro da dor de um braço que não existe mais e a volta do Cavaleiro das Trevas.

"Mortal Kombat X", "The Order: 1886", "The Division", "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" e "Batman: Arkham Knight". Esses são alguns dos games mais aguardados do ano.


Mortal Kombat X 




"Mortal Kombat X" retoma a sangrenta série de jogos de luta com um clima mais obscuro e personagens inéditos. O novo game estreia trazendo um visual muito mais detalhado, dando para ver direitinho os lutadores se machucando e é claro, com muito sangue derramado. Os personagens terão três estilos de lutas o que aumenta a opção de estratégia que o jogador poderá usar nos combates. E por falar em combates, eles estão ainda mais brutais.

The Order: 1886




O game exclusivo para PS4 leva os jogadores para enfrentar monstros na cidade de Londres. Os herois utilizarão armas bem diferentes para combater as ameaças. Destaque principalmente para o visual dos rostos que tem uma qualidade muito boa principalmente no que se refere a expressões faciais. 

The Division 




"The Division" leva a mitologia do escritor Tom Clancy's para uma Nova York devastada por uma praga. Cabe aos jogadores se organizar em um ambiente totalmente online para criar equipes e cumprir missões.

Metal Gear: Solid V The Phantom Pain 




Nessa nova edição de um dos jogos mais famosos de espionagens, traz nosso heroi acordando de um coma pós nove anos e sem um braço. Ele terá, então, que enfrentar os inimigos que lhe deixaram nessas condições e ainda contar com a dor fantasma do braço que ele perdeu. O jogo terá um mundo aberto gigante para você explorar e cada jogador terá que criar as melhores táticas para espionar as bases inimigas e resgatar os reféns.

Batman: Arkham Knight 




A cidade de Ghotam vai precisar novamente do homem morcego para enfrentar um novo inimigo muito mais forte e que vai dar trabalho. Pela primeira vez na série o jogador poderá controlar o batmóvel que vira um tanque de guerra incrível. Esse game será lançado em Junho.  


Ainda não acabou, tem mais ...


Tomando muito cuidado com as expectativas em cima do jogo, continuaremos com mais alguns bons jogos que serão lançados em 2015.

The Witcher 3: Wild Hunt 




Um jogo altamente esperado e que tem algumas pessoas já dizendo que vai bater de frente com o Skyrim. Um RPG gigantesco que está prometendo ser o jogo do ano.

Uncharted 4: A Thief's End 




Não podia faltar essa franquia em mais uma sequência de jogo que a gente sabe que será bom. Parece que será o jogo mais inacreditável, pois a versão anterior já foi muito boa. 

Vou parar por aqui, pois quero ver nos comentários quais jogos vocês acreditam que serão destaques em 2015. Sua participação é muito importante para nós. Não esqueçam de curtir e compartilhar a postagem no facebook e dar um joinha na nossa página oficial. Abraços. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça