segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

4 passos para se tornar uma pessoa fria

Bom, antes de qualquer coisa, é necessário compreender alguns pequenos conceitos. O mais básico deles é: "Seja frio com as pessoas certas!" Não adianta sair por ai magoando os seres humanos, até porque, nem todos merecem seu desprezo. Seja frio com aqueles que simplesmente o tornaram assim.

Poxa vida Elma, não estou entendendo. Ok leitor, vamos por partes. O que te leva a continuar lendo esse texto? Imagino eu, que o título. Pois bem, dando prosseguimento ao raciocínio... Se algum dia, por algum motivo, uma pessoa o fez sorrir, o fez feliz, ou até mesmo significou algo muitíssimo importante pra você, e você claro, na sua opinião de bom samaritano, se deixou levar pela emoção e permitiu que esse individuo qualquer fizesse parte da sua vida e de repente, deixou-se envolver de tal forma, que passou a ser submisso, sim! Submisso! Dando dessa forma, mais atenção a ela do que ela a você e a partir disso, a procura passou a ser só sua. 

Quando você se depara com a seguinte situação: Você deixou de significar tanto quanto você pensava? A sua presença, amizade, corpo, companhia ou seja lá o que for deixou de ser relevante, você passou a ser desnecessário meu caríssimo leitor? Se você cansou de todas essas coisas e busca agora, não ter mais um coração de manteiga ( em outras palavras, deixar de ser trouxa), acalme-se! Não se desespere! Eu tenho algumas sugestões que podem tornar-se as soluções para a sua, para a minha para a nossa tola bondade. 

1 - Indiferença 



Quando você procura muito por alguém, está sempre correndo atrás, se preocupando, seja ligando, enviando mensagem, ou até mesmo batendo na porta da pessoa, saiba que se em algum momento você diminuir a frequência dessa procura, até o momento em que ela for nula, o que você acha que aconteceria? Se você pensou que o individuo iria sentir tua falta saiba que você enganou-se. Muito pelo contrário, a princípio, ele ficará muitíssimo aliviado. Como eu disse, a princípio. Porque conforme o tempo, a sua falta começará a ser notada e é a partir daí que a pessoa vai te procurar. Cabe a você tomar uma pequena dose de veneno e cuspir na cara da pessoa (metaforicamente, claro). Simplesmente responda o necessário e o óbvio, nada além disso. Talvez irá te doer um pouquinho, mas saiba que aqueles que são verdadeiros vão permanecer. 

2 - Não espere nada de ninguém 



Se por ventura, você conhecer alguém, e passar a ter um afeto maior pela pessoa, pare por ai. Sim, proíba seu cérebro de produzir substâncias que ultrapassem o limite e faça você ir além disso. Não espere jamais que a pessoa vai te amar da mesma forma, ou te retribuir com o mesmo carinho. 
Aguarde pedras! Nunca rosas! Mas não esteja armado. Fique atento para que não haja surpresas. Assim, se por acaso ela lhe der flores, você não se sinta surpreendido... Deixe-se encantar. Não feche as portas do seu coração. 
Entretanto, coloque os pés no chão e saiba que a qualquer momento qualquer um pode te magoar, seja algum amigo, namorado, seja algum parente, ou até mesmo um Zé Ninguém. Sim, claro, como pude esquecer desse sujeito? Trate todos como se fossem ninguém. Sendo assim, todos são ruins, querem te machucar, pretendem te ferir. Se caso não fizerem, dê uma pontinha de confiança. E jamais, eu disse jamais, em hipótese alguma, deixe transparecer a emoção. Porque meu caríssimo leitor, as suas emoções são o passaporte para a destruição. 

3 - A teoria do foda-se 



Ok. Essa talvez, seja a mais difícil. Primeiro porque estamos tratando de como tornar-se alguém frio, então suponho que você ainda não seja. Pois bem, estamos diante da seguinte situação:
Tudo está uma droga e você não sabe se impor, cansou das pessoas que adoram causar-lhes o "patericismo interno constante". Mande se foder. Sim, que se foda! Tudo, absolutamente tudo aquilo que de certa forma não lhe fizer bem, mande que se foda. 
O estágio da "vai pra pqp" é um pouco mais avançado... Ele ocorre quando você está tão cansado de dizer foda-se, que testa novos vocabulários para vomitar sua raiva, seu desgosto, seu veneno. Sim, seu veneno! Porque creio eu, que a partir do momento em que você manda alguém se foder, significa que você está num nível tão fodido que já não mais se importa com nada. Isso é bom, caríssimo leitor fodidão. Até aqui um bom trabalho. 

4 - Peace and Love 



Agora é o momento de manter a calma e ocupar-se com outras coisas para não pensar em voltar atrás. Ser frio, por incrível que pareça, exige muita emoção e foco. Sim, emoção, já que a mesma não é constituida apenas de coisas boas. Engula o choro, esqueça a existência da palavra saudade e procure sempre novos ares, conheça gente diferente, com outros costumes, culturas, crenças, concepção de mundo e "quando se cansar de alguém 'de novo' tome uma dose de silêncio e saia sem pagar" [Bewoulf].
Caso não funcione, a teoria do "foda-se" mesmo que muitas vezes falhas, ainda sim é válida. E caso não haja em você, um efeito benéfico... Que se foda :). 




187 comentários:

  1. Vou começar a seguir essas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê certo para você : )

      Excluir
    2. Pqp esse blog é um lixo uma pessoa mudo sua vida e jeito de ser deixando mais ng entrar na vida dela mesmo as pessoas boas prometo se conheçer vc elma fdp vc vai se fuder no vdd sentido

      Excluir
    3. Se você achou um Lixo , por que leu ? Só para criticar ? Ela só ta sendo realista ! Agora se você só se Fode na vida , nem eu e nem ninguém pode fazer nada querido (a) ! Bjs , e ver se cresce e amadurece um pouco ! Por que ta faltando muito juízo nessa sua cabeça !

      Excluir
    4. Se você achou um Lixo , por que leu ? Só para criticar ? Ela só ta sendo realista ! Agora se você só se Fode na vida , nem eu e nem ninguém pode fazer nada querido (a) ! Bjs , e ver se cresce e amadurece um pouco ! Por que ta faltando muito juízo nessa sua cabeça !

      Excluir
    5. Maravilhoso! Senti um conforto em saber que ha saida da mao desse vampiro chupin aproveitador

      Excluir
    6. Maravilhoso! Senti um conforto em saber que ha saida da mao desse vampiro chupin aproveitador

      Excluir
    7. Unknown primeiramente, este blog não tem nada de lixo, mas o seu português... lamentável.

      Excluir
    8. Vou voltar a ser fria, fiquei trouxa. Agora é Foda-se, Foda-se,foda-se.

      Excluir
    9. Gostei muito das dicas..eu tenho uma raiva imensa das pessoas pois elas acham q eu sou trouxa e boazinha demais. Mas elas vão ver do que sou capaz, vou tacar o foda-se pra todos, não quero mais criar sentimentos por ninguém, por ninguém mesmo.

      Excluir
  2. Muitas dicas boas,obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Obrigada você por ter lido o post <3

      Excluir
    2. Vou fazer isso já não aguento mais ser a besta da história fazer se tudo pela pessoa e a pessoa ser grossa e ignorante e Sendo errado quer Ser Certo em Tudo AFF. Vou segui essas Dicas!

      Excluir
    3. Eu também vou fazer o mesmo ...não aguento mais , ser doce ....as "pessoas " não dão valor

      Excluir
    4. Eu também vou fazer o mesmo ...não aguento mais , ser doce ....as "pessoas " não dão valor

      Excluir
    5. bem eu sempre fui muito fria com as pessoase bem dificil pra ser uma pessoa doce e amavel mais fui com minha melhor amiga foi anos de amizade mas agora minha melhor amiga nao se importa comigo e nem nada so quer fala dela e mais nada e como se eu fosse uma ancora pra ela afogar suas magoas eas as trouxites que ela e mandei ela ir SE PUDER e estou muito FELIZ as dicas deram certo obg

      Excluir
    6. Muitos de vcs acham q é facil ser frio...mas n é sou joao pedro tenho 13 anos e sim por incrivel q pareça sou frio e n precisei de blog pra me ensinar a ser eu simplismente me transformei..e vou ajudar vcs...simples a pessoa q e fria eh um monstro ela n liga pra ngm e traz sofrimento para aqueles ao seu redor eu sei porque muitas vezes com minha frieza machuquei o coraçao da minha mae ela chorava e se culpava por eu ser tao frio entao nao cao achando q ser frio é um mar de rosas porque nao é ..ser frio causa dor a si mesmo ao longo do tempo vc n liga nem pra vc mais vc perde a paciencia se torna intolerante e timido por n saber expressar suas emoçoes namorada ? Kkkkkk esqueça vc vai ficar tao grosso e frio q ngm vai te aguentar assim como eu por mais q digam "vc eh apenas uma criança" eu digo o sofrimento e como um ladrao Quando ele vem ninguem sabe ele simplismente aparece e quando as pessoas percebem ja foram dominadas por ele entao essas pessoaas procuram algo pra se destrair como eu..comecei a desenhar assim me destraio mas mesmo q se torne frio amigo eu te aviso vc n vai mais chorar sua vida vc vai ver como um lixo tratára a todos com desprezo perderá seus sentimentos e emoções ate q perceberá q voce é como um vazio e por mais q vc seja frio...vc nunca esquecerá aquele que lhe causou seu trauma no meu caso...aos 12 anos me tornei frio e agr com 13 eu ganhei um problema mental..sim! Um problema mental agora eu tenho disturbio de personalidade criei muitas personalidades dentro de mim e encarno em qualquer uma quando quero n importando o sexo da personalidade sou homem mas posso fazer o papel perfeito de uma mulher eu so digo..para o bem d todos quando se tornarem frios como eu vcs vao perceber que ser frio é uma maldição so tenho isso a dizer..o argumento do(a) autor(a) desse texto esta certo porém faltou as consequencias de ser frio...muito bom argumento elma mas se vc é realmente como eu porque nao os avisou das consequencias ? Se e para o bem das pessoas ao menos diga a elas q elas ficarão deprimidas n ligarão para ngm e sempre estarão se perguntando "porque eu não morro logo?" "Porque eu sofro tanto?" "Porque ninguem me entende?" "Porque eu tinha que sofrer? Porque nao outra pessoa?"vc esqueceu de dizer isso elma...mas vc realmente falou a verdade sobre como ser frio eu sei porque sou tudo oque vc falou e mais um pouco

      Excluir
    7. Sei bem o que você sente, já fui adolescente, mas te digo que você é muito importante.
      Esse vazio no teu coração só será preenchido com a presença de Jesus.
      Busque conhece-lo e tudo vai mudar, encontre jovens da sua faixa etária que já conheça Jesus, sabe aquele carinha que todos o ridicularizam porque é crente? Esse pode te ajudar e muito.
      Gostaria muito de te conhecer e trocar grandes idéias contigo, sou velho pra sua idade tenho 62 anos tenho filhas, netas, genros, e vivo sempre em sintonia com os jovens da comunidade evangélica que participo, sou de Guarulhos

      Se puder te ajudar meu email é:
      antonioserafimcardoso@gmail.com
      Alegre-se, Jesus te ama.
      Alegre o coração de sua mãe, de- lhe um abraço e um beijo, tudo vai mudar.
      Abraço amigão.

      Excluir
    8. Sei bem o que você sente, já fui adolescente, mas te digo que você é muito importante.
      Esse vazio no teu coração só será preenchido com a presença de Jesus.
      Busque conhece-lo e tudo vai mudar, encontre jovens da sua faixa etária que já conheça Jesus, sabe aquele carinha que todos o ridicularizam porque é crente? Esse pode te ajudar e muito.
      Gostaria muito de te conhecer e trocar grandes idéias contigo, sou velho pra sua idade tenho 62 anos tenho filhas, netas, genros, e vivo sempre em sintonia com os jovens da comunidade evangélica que participo, sou de Guarulhos

      Se puder te ajudar meu email é:
      antonioserafimcardoso@gmail.com
      Alegre-se, Jesus te ama.
      Alegre o coração de sua mãe, de- lhe um abraço e um beijo, tudo vai mudar.
      Abraço amigão.

      Excluir
    9. João, eu queria ser como vc! Fria, muito fria, pois sou muito carinhosa, muito amável, muito carismatica, sofro por todos, sinto a dor de todos, me preocupo com todos! E so tenho decepções, não quero mais isso pra mim! quero ser fria, muito fria! eu quero poder olhar no espelho e falar como eu sou um monstro!

      Excluir
    10. Se eu for boa demais eu me fodo, se eu for fria demais eu fodo as pessoas e sinto um vazio dentro de mim. A parada é ser um pouco de cada. Seja frio com quem não te valoriza, e seja carinho som quem valoriza tua presença, valoriza vc por inteiro...

      Excluir
    11. Bom...Eu era uma pessoa carismática,alegre,cheia de "amigos" mas ao tempo,começaram a me tratar mal,dar foras e patadas,me excluir,eu fiquei cansada de ser "a trouxa do ano" sofri bullyng mas estou aqui de pé...Vivem me dando foras e eu dou pior,eu não ligo..dizem que sou esquisita por ficar sozinha,eu não ligo,a coisa que eu mais faço e desenhar,odeio duplas,ninguem me escolhe,e quando e obrigatorio eu tenho que ficar com os colegas de problema mental,e explicando,isso quando é obrigatorio,se não é eu faço e sou uma das primeiras a acabar o dever, as unicas pessoas que eu sou "carinhosa" e a minha familia,sou fria mas sou educada,já sofri tanto...

      Excluir
    12. essa foto que estou sorrindo,minha mãe estava do meu lado por isso...mesmo sendo fria tenho um estilo "kawaii"

      Excluir
  3. Respostas
    1. Elma você é muito realista acredito nessas dicas mas sinto muito lhe informa que não é tão fácil como parece mas você é uma pessoa boa e merece que todos....... Pra você ter escrito isso deve ter sido difícil ou deve ter passado por algo assim mas mesmo assim você conseguiu superar é seguir em frente vou tentar fazer o que você fez e seguir seus conselhos e muito obrigada mas se posso falar uma coisa "não deseje a ninguém o que aconteceu com você" esses blog foi um desses exemplos você realmente merece tudo de bom por ser o que é e por ser uma pessoa amável em te publicado isso para ajudar outras pessoas.

      Excluir
    2. Eu tentar isso manw nãp aguento mais me apegar nas pessoas erradas e elas nao querer nada serio so brincar com meus sentimentos CANSEI de ser trouxa pra mim ja deu!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Claro que vai! é só ter foco e continuar com essa positividade! ; )

      Excluir
    2. Eu era uma pessoa que muito se importa pelos outros e por eu nem via essa retribuição me canssei por isso o lema é não esperar muito das pessoas.....Gostei muito de ter lido isso me ajudou bastante......por que Foda-se....

      Excluir
  6. "caríssimo leitor fodidão"- admito que ri
    Boas dicas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuah que ótimo que você gostou! Fico feliz! : )

      Excluir
    2. Não pode demonstrar suas emoções, não ria.

      Excluir
  7. Eu vou começar amanhã
    huahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der resultado me diga depois! : )

      Excluir
    2. Gostei muito ultimamente eu SÓ tenho me ferrado tentando polpar os outros agora vou mandar se foder mesmo .Gostei Elma

      Excluir
  8. Respostas
    1. huahauhaauh claaaarooo! palavrinhas mágicas e eficazes!

      Excluir
  9. Comecei agr 3:23 da manhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A madrugada é sempre o melhor período para colocarmos nossa vida em ordem... ou não.. huahuah boa sorte!

      Excluir
  10. Eu acho que mesmo sabendo que a pessoa ñ vai me procurar, eu espero procurar, acho q tá na hora d eu ñ esperar mais, e mandar se fuder, pq de tornar frio é o caminho que tenho que seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Se não lhe dão importância por que importar-se não é mesmo?

      Excluir
  11. Já fui até a teoria do foda-se, seu artigo me incentivou, obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Preciso aprender a ser assim, serei uma pessoa mais Feliz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se VC for uma pessoa muito
      Legal e meiga vai ser difícil VC vai se sentir infeliz pq VC tipo vai magoar muitas pessoas eu sou assim fria e a dica q eu te dou e se ame e não se importe com os outros e pd ter certeza muitos dos seus amigos vão se afastar de VC e só vai ficar com VC quem realmente gostar de ti falo isso por experiencia propria

      Excluir
    2. A Lays falou tudo! O jeito é seguir em frente Thamires sem olhar para trás...

      Excluir
    3. Não ligo de perder amigos, vomito um foda-se na cara deles e pronto.

      Excluir
    4. Se a metáfora funcionar... Por que não?!

      Excluir
  13. Preciso aprender a ser assim, serei uma pessoa mais Feliz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires, espero que você seja feliz mesmo que as dicas não funcionem, até porque ela pode não ser totalmente eficaz. Para nossa infelicidade dependemos de um conjunto de regras sociais, que podem ou não ser positiva. O importante é tentar! Obrigada por ter lido : )

      Excluir
  14. Muito motivador, cansei de ser capacho das pessoas e depois me chá mar em de vítima! Vou seguir essas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter lido! Espero que dê certo para você! <3

      Excluir
  15. vlw vou por em´pratica ja foda-se

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha um a pessoa que tratava com muito carinho, porém por influência de terceiros ela mudou comigo, brigamos e ficamos 2 meses sem nos falar.
    A cerca de 3 semanas atrás ela veio falar sobre sentir minha falta e fizemos às pazes, semana passada foi meu aniversário ela me presenteou e me chamou pra sairmos juntos, eu meio setico falei tudo bem, na hora de sairmos a pessoa furou comigo alegando ter outros afazeres memo chateado eu não demonstrado, disse tudo bem.
    Ontem foi aniversário desta mesma Pessoa e da mesma forma eu a presenteei, deu um creme, um bolo e algumas flores.
    Na hora de vê-la indo embora eu só vi está Pessoa com o creme que lhe dei nas mãos, foi aí que eu vi ela deu o bolo e a planta pra uma amiga dela aí eu a comflontei, perguntei porque você fez isso, você não gosto, se não queria fala- se comigo pois aquilo custou meu dinheiro e se você não queria porque não me devolveu.
    Está pessoa tentou argumentar comigo, porém nada que ela dizia soava pralzivel para mim.
    Falei que reparo que tudo que faço por ela é menosprezado e que o que outras pessoas fazem não, quando dão algo a ela ela fica toda feliz posta no fabook e tudo agradecendo porém comigo nunca sei o destino (pelo menos até ontem) do que dou a ela.
    Ela já falou comigo que as pessoas falam mal de mim para ela e por isso ela se afasta e eu lhe disse você tem que vê a forma como lhe trato não o que os outros falam sobre mim.
    Nan boa quero, na verdade preciso desistir dessa Pessoa porém sempre sou enganado pela mesma que ironicamente me diz que sou bobo pois tenho coração bom e me deixo enganar pelas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que situação difícil Carlos Eduardo... Mas poxa, já passou da hora de você desistir... Imagino como é difícil porque você ainda nutre sentimentos por ela. Entretanto, se ela não o trata com o mesmo valor que você tem dado à ela, não vale a pena continuar tentando, até porque você já fez sua parte. Tenho certeza que vai encontrar outras pessoas que irão gostar de você e o tratar com carinho, diferentemente do que essa moça tem feito.
      Espero que você supere essa fase...
      Abraço!

      Excluir
    2. Já estive na mesma situação Carlos e sabe o que fiz, dei as costas. Não vale a pena dar valor a esse tipo de pessoa. No começo você sofre um pouco porque, querendo ou não, aquela pessoa tinha alguma importância pra você. Mas depois você nem vai ligar mais pra ela.

      Excluir
  17. fooooodaaaaa-seeeeeeeee.... valeu pela dica....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuah por nada! Obrigada por ter lido! : )

      Excluir
  18. Olha eu quando mas nova com mais ou menos nove dez anos eu sofri por culpa da quela coisa que as pessoas chamam de AMOR.Eu me iludi e me desiludi.Nao foi facil chorei por semanas,pra falar a verdade ate a metade do ano retrasado inteira eu chorava Pq via quela pessoa com outra pessoa.Aquilo me doia muito e comi se ja bastasse na escola era pior,os professores,as pessoas que diziam ser minhas amigas,eu sofria quando elas me falavam que eu Nao prestava,que eu era gorda essas coisas,entao depois que as ferias fo meio do ano acabaram eles tiveram uma pequena surpresa,eu estava diferente,fria,cauculista,egoista,ai eu fiz aula de tiro ao auvo,virei uma verdadeira ******Killer.No inicio foi dificio ser desse jeito.,ai essr ano passado na volta as aulas eu estava mas diferente ainda,pintei meu cabelo de vermelho eu era morena fiquei ruiva,mas fria,mais cauculista,mas egoista,entao um mes depois que tiamos retomado as aulas uns colegas meus vinheram falar comigo,forsm logo disendo:Duda oi tas bem,sentimos sua falta hoje na aula de ed fisica.E eu simplismente disse "Hum" mas nada foi ai que me pegaram com Essa pergunta:Duda responde uma coisa pra gente,Pq Tu e tao fria,egoista e cauculista? Vc e nossa amiga fala com agente?!Entao eu respondi claro eu Nao gritei falaei calam comi sempre,"NAO SOU ASSIM PQ QUERI,SOU ASSIM PW VCS ME CRIARAM,AS PESSOAS NAO SAO FRIAS PQ QUEREM O MUNDO FAZ ISSO COM ELAS.MEUS PARABENS VCS CRIARAM UM MONSTRO."Disse isso e fui embora,meus pais preocupados me botaram pra fazer terapia por um ano inteirona isso ano passado eu melhorei um pouco So que como eu disse esse ano eu ainda tava fria vou dizer ow simples disilusao de novo,ai meu coracao Nao aguentou,o pouco do meu coracao que tinha sobrado e eu tinha recuperado com o tempo dessa vez Nao tinham concerto.Transfomei meu coracao em uma verdadeira PEDRA DE GELO.Virei uma rockeira,sou a mais fortr da sala,todos tem medo de me e como uma das pessoas que e Minha amiga disse"So os verdadeiros irao ficar e os falsos vao se ferrar"De 100 amigos que eu tinha So sete ficaram,93 foram embora,foi ai que eu percebi que Nao Se Pode Acreditar Mas Pessoas Que Dizem Amar Todo MUNDO.No momento estou de ferias mas volto daqui a fuas semanas dia tres dr agosto,eu estou pronta pra mostra a eles "O Monstro Que Eles Criaram e Alimentaram"e como o ditado "Vc colhe o que vc Planta"eles plantaram uma semente ruim Pois agora vai colher e comer frutos de uma má plantacao.Vlw pelo post vc descrevel o que eu faco Vlw ai so pra matar a curiosidade,sua e de Quem for ler meu cometario VCS devem estar pensando quantos anos eu tenhi Pois bem tenho 13 Anos e ja aprendir a dor da disilusao,a dor de um coracao quebrado e o doce Gosto do seu veneni sendo espalhado,Pois passei por coisad que So meninas de 16 e 18 anos passaria,passei pela fazer adulta mesmo com 13 anos.Ento Minha dica e siga as dicas desse post e junte com memorias ruins que as pessoas te fiseram passar vc sera e tera um Coracao de Pedra de Gelo e so aqueles que ficarem serao os que te entenden Nao se surprienda com a quantidade eu Nao me surpriendi,tenho orgulho de qurm sou hoje e Nao me arrependo de ser assim,claro sou dessr geito com Quem meresse os que Nao merecem teram a chance de se tornar seu amigo mas Nao confir muito vc Nao vai querer mas um pra se vingar alem do mais virei uma vingadora,Quem mexe comigo e meus amigos as vezes Sai machucado,entao seja Frio,Cauculista,Egoista e o que mas quiser eu virei Vingadora e Rockeira e umas coisinhas a mais Nao posso comentar entao vc que tem a Minha idade ou maid fassa o que eu fiz com o tempo vc vai se parabenizar por ter sifo adsim Pq hoje eu sou fera rm todad ad materiad e sou a querinha dos profss,ser fria tem seu lado bom.Bem esse foi meu cometario espero ter dado uma ajudinha assim como o post desse Blog xau e espero que meu cometario tenha ajudado de verdade ai eu transformei duas amigas minhas iguaid a me elas queriam eu so fiz hoje elas me agaradessem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa querida.... que complicado isso.
      Mas olha, não vale a pena você ficar com esse sentimento de rancor, porque a única prejudicada será você. Quem não se importa com você, irá se importar menos ainda caso você aja dessa forma... Te aconselho a agir com indiferença. Deixa para lá. Esqueça essas pessoas! Você mesma disse que encontrou algumas amigas que tinham a mesma sensação que você. Portanto, leve elas consigo e comece a traçar um rumo no qual VOCÊ é o centro e não os outros. E claro, não deixe de ligar o botão do foda-se!
      Muuuuuito obrigada por ter compartilhado sua história comigo!
      Boa sorte!

      Excluir
  19. "Porque meu caríssimo leitor, as suas emoções são o passaporte para a destruição." Triste, mas é a mais pura realidade. Obrigada linda! Bjs x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Eu que agradeço por ter lido o post!
      bjos

      Excluir
  20. Sabe, estou em uma situação complicada amiga ... Me apaixonei por meu namorado 2 semanas após ele me pedir em namoro (isso mesmo). Ele sempre foi muito gentil, atencioso e educado com todos a sua volta, um perfeito cavalheiro pra falar a verdade. Isso ajudou muiiito pra que o estrago fosse feito, além dos nossos gostos e estilo de vida ser bem parecidos (pra não dizer, idênticos) rs. Pois bem, acontece que estamos juntos a um pouco mais de 1 mês e desde que me vi perdidamente apaixonada por ele e morrendo de amores, não meço esforços pra declarar meus sentimentos sabe (sou desse tipo açucar com mel e adoçante, que chega a dar diabetes em quem vê), masss o perfeito cavalheiro não vem se mostrando tão romântico quanto eu esperava na verdade. Embora ele se declare a todo instante, dizendo que me ama, que sente muito minha falta quando não estamos juntos e que ele tem a mais plena certeza de que sou a mulher da sua vida, noto que ele tem uma certa dificuldade ou APATIA por demonstrar seus sentimentos em público e em redes sociais, e isso me faz muiiiiita, mas muiiita falta mesmo. Poxa, enquanto quero gritar aos 4 ventos o quanto o amo e o quero bem, o quanto ele me faz feliz, ele simplesmente parece querer esconder dos demais o que sente por mim e nem ao menos me manda imagens fofas ou letras de musicas, vídeos e qq outra coisa pra demonstrar, apenas diz! Será que tem aluma coisa errada comigo, será que tô exigindo demais do boy ou simplesmente não faz o tipo dele exteriorizar o que sente??? Helllllp, tô sofrendo horrores com isso amigas!!! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida... Situação complicada essa, hein?
      Às vezes possa ser que ele é tímido e não consegue expressar publicamente seus sentimentos. Mas cá entre nós, não há motivo para se ter vergonha nas redes sociais até porque, toda vergonha some para a maioria das pessoas nesse meio de comunicação. Já tentou conversar com ele sobre isso? Explique a ele que você sente falta desse carinho todo que recebe individualmente, na frente das pessoas a sua volta. Entretanto, reflita melhor sobre esse aspecto... Na minha humilde opinião, o importante é que na relação de vocês DOIS, ele é super carinhoso e lhe dá a atenção necessária.
      Enfim, apesar disso tudo, o melhor método para resolver essa situação é tendo uma conversa profunda com ele. Só vocês dois podem resolver isso e tentar encontrar uma solução viável para a satisfação de ambos.
      Abraços! Obrigada por ter lido!

      Excluir
  21. Watashi wa watashi wa sudeni amarini mo kanojo no koto o hete 13-sai motte iru nimokakawarazu, getsuyōbi o hajimemashou... Wareware wa yoi anata wa sudeni migi, aijō dizilusão, nise no yūjin, taikutsuna kyōshi, ijime to o shitte iru hitsuyō ga arimasu. ... To iu yori, watashi watashi wa watashi ga watashi ga shitai koto wa wakaranai to omou, to omou to watashi wa watashi no yoi vingança. Na wa, watashi wa subete no yoi kurai, amai yasashī, furendorīdeatta to iu yō ni nattaga, karera wa watashi ga kyō gozen nani o sakusei shite, soreha `anata shūkaku o itte yōna monoda nani o kōjō' to karera wa subete no waruiga, watashi wa anata no hinto ni kansha shi, migi no hitobito to sono subete kuria suru koto o yuiitsu no ningyo ga anata no adobaisu arigatōgozaimashi! ! ! Uemasu. Watashi mochiron, sugu ni anata o sanshō shite kudasai kare no subarashī tōkō o tsudzukeru watashi wa itsumo jibun no tōkō no yume Malefics ni kikubari shite imasu...Je ne l'aurais pas fait de commentaires que je le temps gagné, je ne réclame pas les gens autour de moi ai appris le français, le japonais et l'anglais bien sûr ...Well I wanted to thank you for the tips your post is, No! That's fine and thank you for caring about people like me...Bom vou indo boa noite e tchal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu sou Garota só pra tirar a DÚVIDA que vc ficou que eu sei!

      Excluir
    2. Muito obrigado por ler e comentar o blog =D Agradeço também em três línguas: >>>> Burogu o ika itadaki arigatōgozaimasu...>>>>Merci d'avoir suivi le blog....>>>Thank you for following the blog....

      Excluir
  22. Eu sou desprezadapor ser tao ciumenta. Sofro com isso. eu sinto que o sufoco. E isso me faz mal. Porem e dificil controlar. A desconfiança ainda persiste por ter tido traiçao da parte dele. Eu perdoei mas ainda nao esqueci. E ainda o eu amo muito e nao quero perde lo.
    Nao sei como.agir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o amor é recíproco, vale tentar. Mas infelizmente só de amor não se vive uma relação... Se você não controlar seu ciúme fica complicado manter seu relacionamento firme... Se você o perdoou, dê uma chance para ele mostrar que valeu a pena vocês voltarem. Mas não adianta você permanecer com essa insegurança....a única prejudicada é você. Portanto, ame-se em primeiro lugar e veja se tudo isso tem te feito bem ou simplesmente tem te feito perder tempo.
      Abç! Obrigada por ler o post! : )

      Excluir
  23. Belo artigo. Ser frio, sem esquecer a moral e ética!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e que o conteúdo tenha tido esses dois princípios como base. : )
      abç

      Excluir
  24. esse é o meu dom! pra quem não tem, é só seguir as dicas do blog. vocês vão descobrir o quanto é bom mandar se fuder, mandar pra pqp, não se importar com humanos escrotos. olhar para as pessoas metidas, como se elas não fossem nada. percebi que isso as desestabilizam. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que desestabilizar alguém o objetivo é manter-se controlado e com o foco em si.
      Obgd por ler o post! : )

      Excluir
  25. Muitos erros na escrita, mas este post contém uma linha de raciocínio bem interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eduardo! Tem total razão! Relendo em 2016, percebo isso claramente, hahahahaha. Fico grata por você enfatizar o conteúdo, ao invés dos erros.

      Excluir
  26. Muitos erros na escrita, mas este post contém uma linha de raciocínio bem interessante...

    ResponderExcluir
  27. '_Nussa 'Rsr Bem Legal Suas Diicas, Parabéns!! Vou Começar a Pratica-las..' :3

    ResponderExcluir
  28. haha adorei a parte do FODA-SE adoureeei continue assim...vou praticá-las com certas 'pessoinhas'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa foi a melhor parte do post. Aliás, o "finalmente" sempre é a melhor parte. Vamos, portanto, praticar?
      Beijos, obrigada por ter lido!

      Excluir
  29. Eu simplesmente cansei agr q se foda td mundo

    ResponderExcluir
  30. Que se fodam todos, cansei... ''Se acham que eu sou boba, enganam-se, agora vou mostrar quem é TROUXA.''

    ResponderExcluir
  31. Sou uma pessoa fria! Porém sofro muito. Pois eu acabo me empolgando e tratando muito mal as pessoas que amo. Eu busco uma maneira que funcione para que eu esteja menos na defensiva! Hj fazem exatamente 10 dias que estou sem a pessoa que amo! E muito me arrependo de ter sido fria da forma que fui!
    A sua publicação é lógica! Parabéns!

    ResponderExcluir
  32. Sou uma pessoa fria! Porém sofro muito. Pois eu acabo me empolgando e tratando muito mal as pessoas que amo. Eu busco uma maneira que funcione para que eu esteja menos na defensiva! Hj fazem exatamente 10 dias que estou sem a pessoa que amo! E muito me arrependo de ter sido fria da forma que fui!
    A sua publicação é lógica! Parabéns!

    ResponderExcluir
  33. Faltou uma coisa , pisar emcima das pessoas , pois são td inúteis , vermes q apenas fazem peso na terra , porém c isso der errado , vai c fuder tbm

    ResponderExcluir
  34. Vou fazer todos de lixo porque eu cansei de ser aquela menina doce que todos amam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aja dessa forma somente com quem for assim com você. Não adianta generalizar e sair por aí magoando todo mundo. Faça dessa tática algo de positivo, não um acúmulo de energias ruins.
      Beijos!

      Excluir
  35. Simplesmente não entendo como as pessoas podem ser tão burras a ponto colocar as necessidades dos outros na frente das suas kkkkkkk o que vc chama de frio nada mais é q o certo (ou normal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um denomina de uma forma. Percebe-se que você tem uma visão mais clara ou somente diferente dos demais.

      Excluir
  36. Muito Obrigado pelas dicas, com certeza irei utilizá-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Espero que funcione contigo!

      Excluir
  37. Estou namorando a 9 meses, e eu e ele sempre fomos mt csrinhosos um com o outro, so que esses dias ele ta mt diferente comigo, não me da mais tanta atenção, não é mais tão carinhoso, quase não falava mais comigo e eu demonstrava sentir falta e ele não dava tanta importancia , isso tava me fazendo sofre e eu pedi pra conversar com ele e perguntei se ele ainda me amava ele disse que sim ai eu perguntei se ele me amava mais ou menos que antes, e ele disse que era menos por causa de algumas coisas que aconteram.. isso me deixou mt mal, então no outro dia ele me ligou e eu tava decida a terminar com ele pq não queria ficar com alguem que não vai corresponder meu amor, e quando eu falei em terminar ele me pediu desculpa falou que ele tinha se atrapalhado e que o sentimento dele nem tinha diminuido eu resolvi dar outra chance pra gente , mais ainda ta dificil a gente quase não conversa e quando a gente vai se falar é super rapido , ele disse que eu não sou compreensiva... ne ajudaa..o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou atrasada em responder. Espero que ainda estejam juntos. Se ainda existe amor vale a pena insistir, no entanto, só amor também não basta. O relacionamento é um conjunto de sentimentos, encadeados com questões íntimas e sociais que se não resolvidas entre vocês pode acarretar num término precoce... claro, isso não é uma regra, mas geralmente é assim que funciona. Nada que um bom diálogo não resolva.
      Boa sorte!

      Excluir
  38. Cara gostei de tudo q eu li , gostei tanto q foda-se , me ajudou muito, esse é meu novo vocabulário como vc me ajudou. Foda-Se hauahauushuaua

    ResponderExcluir
  39. Cara gostei de tudo q eu li , gostei tanto q foda-se , me ajudou muito, esse é meu novo vocabulário como vc me ajudou. Foda-Se hauahauushuaua

    ResponderExcluir
  40. Cara gostei , a partir de agr vo se fria ii manda td si fude , assim naum sofro mais . . Muito obrigado pelas dicas ��

    ResponderExcluir
  41. Cara gostei , a partir de agr vo se fria ii manda td si fude , assim naum sofro mais . . Muito obrigado pelas dicas ��

    ResponderExcluir
  42. eu estou ficando com depressão tudo por amar demais uma pessoa que eu nem conhecia, más na verdade essa pessoa me iludiu e me fez de trouxa, depois que ela descobriu que eu amava ela. ela nem olhou mas na minha cara, e depois disso ela nunca mais me comprimentou e nem olhou mais na minha cara, agora eu estou com muinto ódio no coração de todas as mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Josué, o que posso lhe dizer é que o ódio só irá leva-lo a matar a si próprio cada vez mais. Concorda comigo que se essa moça não te deu valor o certo seria mandar ela se @*#&%, rs. Existem muitas mulheres que valem a pena. O meu objetivo com o post foi fazer com que se ignore àqueles que te fazem mal, não odiar a todos porque um ser humano patético o fez sofrer.
      Espero que esteja melhor. Depressão é coisa sério. Procure um psicólogo, faça terapia, encontre prazer em viver e tentar ser novamente feliz ao lado de quem realmente vale a pena.
      Abraço fraterno!

      Excluir
  43. Muito obrigado elma ! Ta me ajudando mt eu to passando por umas coisas q tao me despedaçando ag e hra do mundao girar

    ResponderExcluir
  44. mt boas as dicas.... chega de passar por bads... partiu ser fria e praticar o fodase... tomara q dê resultado néh

    ResponderExcluir
  45. Cansei dos meus parentes e vizinhos falsos!!!!! Que essa corja toda de falsos e interesseiros,crentinhos de. Cùuuuuu tudoo se ��������������������fodahaaaasssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  46. Eu era uuma pessoa tão doce mais n deram valor me sinto bem com essas dicas.. Obgd

    ResponderExcluir
  47. Elma vou e devo.seguir a risca tudo que acabei de ler. Meu namorado eh um demônio de folgado, não aguento mais ele apesar de ainda o amar nesses quase seis anos de relacionamento, me empatou em tudo e minha vida parece q só andou para trás, pior que fiquei totalmente dependente dele, estou esperançosa e quero mandar ele se folder mesmo. Bjs e parabéns.

    ResponderExcluir
  48. Oi! Eu estou apaixonada por um cara que eu conhecir a uns 2meses !
    Agente não se ver todos os dias ,ele é frio não demostra nada, parece que ele só vem na minha casa quando precisa, me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou se declarar? vai ver ele não sabe que o que sente por ele é mais que algo casual.

      Excluir
  49. Dicas para o cara logo acima

    - Evite sorrir
    - Se importe só com você mesmo.
    - Não faça nada por alguém e também não espere nada de ninguém.
    - Viva sozinho(a)
    - Não converse muito. Só converse quando for realmente importante.
    - Não tenho animais.
    - Faça exercícios física
    - Estude muito(aprenda de tudo. Não dependa de ninguém para nada)
    - Cuide da sua saúde.(faça pelo menos 2 horas de exercícios físicos por dia)
    - Medite 30 minutos por dia
    - Não tenha nenhum tipo de relacionamento. (amigos, namorados, colegas, etc.)
    - Não tenha filhos
    - Não ajude NINGUÉM.
    - Entenda : O mundo só existe porque você existe. O mundo é você e só precisa de você para existir. O dia que você morrer o mundo também morre.
    - More sozinho. Caso você more com a sua família se esforçe ao máximo para sair dai e ir viver sozinho.
    - Só faça sexo com pessoas desconhecidas. Ou se puder nunca faça sexo.
    - Crie uma rotina. "ex: - acordo - tomo café - estudo - vou para o trabalho - volto me exercíto - medito - estudo - durmo."
    - Leia conteúdo sobre o cérebro e evite momentos depressivos, solidão ou qualquer tipo de problema sentimental.


    Quando mais conhecimento menos sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Ps desculpem pelos erros.

      Viver assim é difícil, mas não é impossível. Lembre-se sempre VOCÊ NÃO PRECISA FAZER NADA POR NINGUÉM. Você nasceu sozinho, vai viver sozinho e morrer sozinho.

      Outra coisa que eu esqueci de falar é:

      Para adquiri controle sobre si mesmo uma boa maneira de começar é:
      - Pare de se masturbar/assistir pornografia/sexo.
      - Use a internet apenas para estudar. Delete todas suas redes sociais.
      - Escute apenas músicas clássicas, postrock.
      - Não assista filmes, séries, animes, etc. Quando estiver querendo passar o tempo assista documentários ou leia livros.
      - Evite contato humano.
      - Não tenho um "lado" sempre use a razão para opinar(o melhor é não ter opinião) mesmo que isso deixe a outra pessoa incomodada.
      - Tenha uma alimentação saudável.
      - Aprenda viver com pouco.

      Excluir
    2. Lembrando que pessoas assim ficam ricas.


      ;)

      Excluir
    3. Já pensou em escrever um post? : )

      Excluir
  50. isso será muito útil pra mim

    ResponderExcluir
  51. comigo vem dando certo de 21/05/2016 a 08/06/2016

    ResponderExcluir
  52. Reencontrei com um antingo namorado, acabamos ficando juntos novamente, de um mes pra ca, ele mudou completamente, aquela impolgacao do inicio dava lugar a uma frieza incalculavel, fui pra cima dele e ele confessou esta gostando de outra, enfim perdi meu chao, dai terminamos, porem ele continua mandando mensagem pra mim tipo bom dia e tal, tipo quer seu meu amigo, gostaria de trata-lo com essa frieza, porem nao consigo, mas vou tentar segui suas dicas! Adorei o post e vc esta super certa, as pessoas as vezes precisam perder p valorizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, sugiro que deixe as coisas acontecerem naturalmente. Se ele está mandando mensagem talvez tenha se arrependido ou não... Só evite criar expectativas.
      Beijos.

      Excluir
  53. Adorei Elma,eu precisava mesmo "ouvir" isso,sou aquele tipo de pessoa que se sente mal em magoar ou ferir os ourtos,daí,muitas vezes eu é que fico magoada e sofro no silencio.Valeu,muito obrigada.

    ResponderExcluir
  54. ops,agora que se fodam todos rssss

    ResponderExcluir
  55. ops,agora que se fodam todos rssss

    ResponderExcluir
  56. Adorei Elma,eu precisava mesmo "ouvir" isso,sou aquele tipo de pessoa que se sente mal em magoar ou ferir os ourtos,daí,muitas vezes eu é que fico magoada e sofro no silencio.Valeu,muito obrigada.

    ResponderExcluir
  57. Adorei Elma, vai ajudar bastante, fria eu já sou, e pratico mto o fds, mas depois de uns ocorridos, q n vale á pena falar, vou praticar ainda mais... Foi ótimo esse tpc, vlw

    ResponderExcluir
  58. Recebo em meu e-mail cada comentário novo que é postado, com relação a esse texto. Peço desculpa pela demora em responder os comentários, às vezes me perco com tanta coisa para pensar, que acabo dando um tempo para responder de uma vez e com calma. Pretendo entregar ao dono do Fala-ê uma nova versão do "4 Passos para se tornar uma pessoa fria", sei que estou em falta. Enfim, em breve tratei novidades. Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  59. Já sou doutor honoris causa na Teoria do Foda-se. hahah!

    ResponderExcluir
  60. Preciso ser totalmente fria com meu maridopois sou eu que me dedico na relação.
    Sou canceriana e sofro por ser muito atenciosa,gostar de estar com a pessoa e fazer coisas de casal.
    Sou muito sensível e me mágoa fácil,ele é muito frio comigo e não faz nada pra mudar.
    Quando chega do trabalho fica na casa da mãe direto,só aparece em casa pra ficar jogando vídeo game e pra dormir.
    Cansei de falar sobre isso e o indivíduo não move um grão de areia pra melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A conversa pra mim é sempre a melhor medida. Será que você está falando com ele da maneira certa? As vezes a mulher acha que fala as coisas ou insinua as coisas e quer que o homem entenda as entrelinhas e nem sempre ele entende. Homem é cabeça dura.

      Excluir
  61. Onde clico aqui pra curti kkk.
    Ei pisiu, preciso de ajuda.
    Ajuda aqui pls kkk

    ResponderExcluir
  62. Eu desejo que as pessoas tenham medo de mim,desejo ver elas sofrerem.

    ResponderExcluir
  63. Eu acredito que ser frio é uma questão de experiencia, concordo com o que disse mas ser frio não e algo que se aprende na teoria. Eu vejo hoje que o que me incomoda é a sociedade querendo que eu seja algo que eu não sou, como acabo resistindo, acabo me fodendo, então estou na fase paz e amor, prezando a harmonia, mas também sou ser humano e nem todas as vezes isso irá funcionar. Pra isso é necessário entender que somos passiveis a erro e a humildade de reconhece-los já é um passo realmente fundamental, como por exemplo: pq eu sempre me fodo? pq eu sempre sou a trouxa? trazer o controle da situação pra si acaba tirando essa ideia que eu sou fria ou besta pq o mundo me fez assim.

    ResponderExcluir
  64. Elma, gostei muito do seu modo de falar, estou realmente precisando de ajuda desse tipo! Eu concordei com tudo o que li acima, tudo mesmo, e me identifiquei.. mas meu problema é não conseguir me distanciar da pessoa em questão, sentir falta, sentir saudade..

    ResponderExcluir
  65. Vou tentar ... Vai q da certo ... Mas não vou usar com todo mundo, pois nem todo mundo me magoou .... Vou usar apenas com aqueles q merecem ....

    ResponderExcluir
  66. Otimo... devagarinho vo aprendendo como ser solícito em tudo n é boom... por isso é bom ter Deus como nosso ajudador esperar só Nele.. pois.. Nele temos ajuda e atenção sempre. ..maravilha. .as pessoas sao muito egoista... Deus é de todos ki os buscam...

    ResponderExcluir
  67. Otimo... devagarinho vo aprendendo como ser solícito em tudo n é boom... por isso é bom ter Deus como nosso ajudador esperar só Nele.. pois.. Nele temos ajuda e atenção sempre. ..maravilha. .as pessoas sao muito egoista... Deus é de todos ki os buscam...

    ResponderExcluir
  68. Eu Amei nossa...já sofri muito com as pessoas que nn sabiam valorizar a pessoa que eu era, coração mole,que tava sempre ali pra tudo, pesava mais nos outros no que em mim,agora não escolhi ser fria egoísta, porque foi necessário sabe, me fechei msm,

    ResponderExcluir
  69. Eu cansei de ser boazinha sabia? So levo rée, so ando pra trás, umas amizades falsas,umas pessoas interesseiras, umas só cvs comigo pq tenho carro, outra por causa das minhas roupas, sapatos e acessorios, outras por eu ser uma pessoa da sociedade, ser bem humorada... Eu sou uma pessoa normal, eu vivo normal, claro tenho meus defeitos, mais sempre fui muito amavel, muito carinhosa, muito meiga, muito amiga, muito companheira, as vezes seja por isso que sofro tanto, que me fazem de palhaça, e eu decidi eu nao quero ser mais assim, quero ser grossa, fria, calculista, nao ser mau, mais ligar o foda-se , nao estar nem ai pra ninguem! tipo nossa eu to sofrendo por causa disso! otimo, problema é seu. ai to sem trabalho, otimo, procura! etc... eu me importo muito com todos , sou muito é trouxa, eu não quero mais ser assim! não quero, e eestou decidida, vou dar minha vida pra ser uma pessoa fria e grosa! não foi minha criação essa, mais assim vai ser eu! Meu namorado nunca mais vai pisar em mim, ele nunca mais vai ser grosso comigo, ele nunca mais vai ser frio comigo, ele nunca maisa vai me ver chorar!

    ResponderExcluir
  70. bardziej romantyczne kierunek i przyciągnąć prawdziwą miłość. Wszystkie te miłosne Zaklęcia będzie praca dla każdego rodzaju romantycznego związku, czy hetero, homo, albo biseksualny. Pieniądze czar, Bez względu na sytuacje, to mogę Ci pomóc! Wszystko czary są w 100% bezpieczne! Szybkie i wydajne wyniki! Wszystkie czary rzucone w ciągu 24 godziny! Oferuję również poufne rzucania zaklęć Services. Pierwsze Twoje czary cast dzisiaj! Email OWOODODOSPELLCASTER04@GMAiL.COM lub WhatsApp +2349052571784

    ResponderExcluir
  71. Nunca feixem de ser vocês, a vida não é facil. Existe vários aspectos que foram com que você não queira pessoas do lado, mas ser frio pode ser ruin para o coração. Seja aquilo que te fez ser até hoje. Se parar para pensar, não foi desde que você nasceu que tem motivos para não gostar das pessoas, mais sim ao passar do tempo sua vida vai se moldando. Enfim, seja uma pessoa que cativa as virtudes e não a modifique em frios momentos.

    ResponderExcluir
  72. Adorei as dicas, problema que choro por tudo. Deu vontade de chorar, eu choro. kkkkk
    É igual peidar. kkkkk

    ResponderExcluir
  73. Eu amei !!!
    Sou uma pessoa amavel, e corre atrás de todo mundo, e quero mudar isso!
    Eu amei, vou seguir suas dicas

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Como se tornar frio? Basta entender, com o coração, que sejamos *indiferentes* por natureza, assim como o próprio Deus. Depois é só aguardar.

    ResponderExcluir
  76. Entre 1 pessoa fria ou simpática , eu prefiro 1000 vezes a simpatia ...a simpatia abre portas , pessoa fria não consegue nada as portas se fecham, entre 1 sorriso e cara fechada prefiro o sorriso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frieza seria como um estado mental de trancar as emoções para evitar constrangimentos e infelicidades futuras, uma pessoa fria pode sorrir.... Com os dentes

      Excluir
    2. A frieza seria como um estado mental de trancar as emoções para evitar constrangimentos e infelicidades futuras, uma pessoa fria pode sorrir.... Com os dentes

      Excluir
  77. Olhe quem é bem sucedido na vida, os frios, dps q vc conquistar o sucesso, pode voltar a ser simpático, ou não, mas pra chegar ao topo, a frieza é o único caminho, felizmente pra uns, infelizmente para outros

    ResponderExcluir
  78. Até q essas dicas são boas... Mais o ruim é q mts crianças vão tentar fazer isso d forma errada e estragarem as vidas delas. Mais quem sou eu pra se importar com isso né...

    ResponderExcluir
  79. Fátima,gostei muito desse blog, parabéns Elma, vc realmente sabe o que diz, e como orintar as pessoas a ter um pouco de amor próprio; e não perder a alto estima, na minha opinião, amor incondicional só o próprio mesmo, o resto é apego, cujo resultado é, desilusão é frustração...

    ResponderExcluir
  80. Oi, sou Amanda smith da Austrália. Com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje, quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. AJAKAJA. Estou feliz hoje porque meu marido já está de volta com amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro durante todo o dia procurando por um verdadeiro espadachinista para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi uma partilha de testemunhos na internet pela senhorita Karen. Envio-lhe um e-mail via (Ajakajatemple1@mail.com) e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. Na verdade, ele é maravilhoso; Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Sempre vou agradecer o Dr. AJAKAJA e não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdade. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou agradecer a este Dr.AJAKAJA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verdade e ele promete amar-me para sempre. Eu fiz uma promessa de que todos os que conheço nunca terão um problema de relacionamento, por e-mail (Ajakajatemple1@gmail.com)

    ResponderExcluir
  81. Eu gostei e isso vais mi ajudar a esquecer uma pessoa que me magoou muito. E para quem achou um lixo eu dou o meu mais sinsero fodase

    ResponderExcluir
  82. Eu também estava tendo um problema semelhante em 16 de junho de 2017, eu quero agradecer a Deus por usar o Dr. Ogume do índio para recuperar o emprego e especialmente para usá-lo para recuperar meu ex.

    Eu namorei o meu Ex por quase cinco anos agora e estávamos nos preparando para nos casar, mas algo aconteceu e tudo desorganizado, desde então eu busquei uma solução sobre como eu vou recuperá-lo até que meu amigo me apresente para este homem, Dr. Ogume a grande feiticeiro, que lançou um feitiço para eu recuperá-lo, e não só que ele também me ajudou a recuperar meu trabalho. Eu estou tão feliz. Obrigado, o Dr. Ogume, meu Deus, todo o mundo, abençoe você

    Eu realmente quero recomendar o Dr. Ogume a qualquer um que esteja tendo problemas em sua vida Relatoinship, você pode contatá-lo em: drogumesolutiontemple@hotmail.com OU Email: +919643725649

    ResponderExcluir

Pode comentar, é de graça