quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Um componente viciado em literatura e café

Se você acompanhou o blog nessa semana deve ter percebido que na terça-feira tivemos um texto de uma pessoa diferente daquelas que estamos acostumados a passarem por aqui. 

Se você ainda não viu a postagem de terça-feira clique aqui e aproveite e reveja seus critérios de escolha de livros. 

Pois bem, agora além dos textos escritos pelos autores já conhecidos, temos mais um colaborador que esperamos que fique conosco por muito tempo. Apresentamos então um componente viciado em literatura e café. 




Olá, meu nome é Raul Dantas, dezessete anos, estou terminando o Ensino Médio e pretendo cursar jornalismo, ou história. Sou uma pessoa fácil de se lidar, quando quero. Tenho minha cota de preconceitos, que guardo como bichinhos de estimação, lá no meu ego, mas acredito que isso não atrapalhe meu raciocínio critico - na maioria das vezes. Sou uma pessoa muito ligada a música, gosto de conhecer coisas novas, mas as que já estou habituado tem sempre mais destaque. Meio viciado em leitura, tomo muito café, gosto muito de gatos, e sou extremamente desajeitado e disperso, na maioria do tempo. Sou bem egocêntrico as vezes, mas até que equilibrado, de certo ponto de vista. Eu acho. Existem opiniões diversas. Agnóstico por opção e conforto, e chato de período integral.

Perfil interessante não é mesmo? Nós do blog já estamos ansiosos para recebermos mais e mais textos de alta qualidade assim como foi o seu texto de estreia. 

Agora você terá mais um bom motivo para continuar nos acompanhando. Abraços. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça