segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Final de semana campeão

Cruzeiro Campeão


O Cruzeiro conquistou neste domingo o título do Campeonato Brasileiro 2014 com duas rodadas de antecedência. Com o gramado encharcado por causa da chuva, o time celeste derrotou o Goiás por 2 a 1 e pôde comemorar diante de 57 mil torcedores o quarto título brasileiro, o segundo de forma consecutiva.

Parabéns Cruzeiro que foi campeão com todos os méritos. Não há quem diga que campeonato não tenha ficado em boas mãos. Ficou com o time que planejou e montou um time competitivo. Venceu do começo ao fim. 

Hamilton Campeão 



Do prodígio campeão de 2008 a um experiente bicampeão em 2014. Seis anos se passaram, mas o arrojado Lewis Hamilton enfim conquistou seu segundo título Mundial de Fórmula 1. Numa temporada com domínio da Mercedes, o GP de Abu Dhabi teve muita emoção, quando parecia fadado a um desfecho frio. Problemas nas Mercedes quase custaram a vitória ao inglês, mas ela veio no finzinho. Hamilton, que podia até chegar em segundo lugar, pulou à frente logo na largada, retomou a liderança a dez voltas no fim, ameaçado por Felipe Massa, segundo colocado, e acelerou no limite do que podia para vencer e levantar a taça com sua 11ª vitória no ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça