quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Celebridades talentosas que arruinaram a sua carreira

Eles eram talentosos ou na pior das hipóteses promissores, mas conseguiram estragar tudo. O mundo encontra a beleza irresistível e aqueles que possuem essas qualidades são considerados especiais. Eles pareciam terem tudo o que se poderia ter na vida, eles eram mundialmente famosos, mas por uma razão ou outra eles deixaram tudo escapar por entre os dedos. 

Acompanhe a lista com dez celebridades incrivelmente talentosas que arruinaram a sua carreira. 

WHITNEY HOUSTON



Uma cantora muito talentosa além de ser uma bonita atriz, viu sua carreira desmoronar por causa dos seus problemas de dependência com drogas. Por causa de um casamento tumultuado o abuso de drogas de Whitney Houston só ficou pior. Passou por clínicas de reabilitação, mas nunca conseguiu superar o se vício completamente. Em 2012, sob influência simultânea de cocaína, maconha e outras drogas, ela se afogou na banheira. Deixou uma marca de mais de 200 milhões de discos vendidos ao longo dos anos essa que foi uma das melhores cantoras que o mundo já conheceu. 

MICHAEL JACKSON 



Ele foi o maior nome da música popular em todo o mundo por muitos anos. No entanto, por alguma razão, a estrela adotou um estranho estilo de vida ao longo dos tempos. Devido a várias cirurgias estéticas, um amor de passar tempos com crianças, uso de várias drogas com prescrições, além do hábito de fazer compras sem controle a vida dele veio à parte. Casou-se duas vezes, mas sempre seus relacionamentos duraram pouco. 
Durante inúmeros processos judiciais ele perdeu a sua fortuna e foi incapaz de cobrir até mesmo as acusações mais leves. Em 2009 ele faleceu no momento em que tentava retomar a sua carreira.

BRITNEY SPEARS 



Uma daquelas raras pessoas talentosas que começou como uma estrela infantil para posteriormente passar pela transformação do mundo adulto. Com 11 anos ela foi escolhida para fazer parte do Clube do Mickey Mouse junto com estrelas como Justin Timberlake e Christina Aguilera. Depois disso ela se concentrou em fazer carreira solo e em 1998 lançou seu primeiro single, tornou-se a sensação mundial da música pop e depois, simplesmente, relaxou pra vida. 
Em 2004 sua reputação e nome foi manchado devido a um casamento que durou apenas dois dias, engravidou posteriormente, mas seu novo casamento também não durou muito tempo. Britney ficou sendo reconhecida como doente mental e chegou até mesmo a perder a guarda dos filhos. Ao longo de vários casos, já foi fotografada bêbada em público e nos dias de hoje tenta recuperar a sua carreira. 

AXL ROSE 



Nos anos 80, o vocalista do grupo Guns in Roses fez o grupo alcançar um sucesso estratosférico. O grupo foi tão bem sucedido que conseguiu ultrapassar todas as barreiras do mundo da música. Porém, como músicos do rock tendem a fazer, seu comportamento ao longo dos anos levou a banda a desperdiçar a sua popularidade. 
Apesar do sucesso impressionante que teve em curto prazo, a banda começou a entrar em declínio e já no final dos anos 90. 
Em 2004 AXL apareceu com uma nova banda, mas não foi o suficiente para ganhar novamente o reconhecimento do público.

TIGER WOODS 



Até 2009 ele era considerado o modelo perfeito de pessoa. Era o jogador de golf mais talentoso do mundo e um bom homem de família. Porém de forma espetacular, a vida dele se desfez quando os tabloides lançaram evidências de ele possuir casos extraconjugais. 
Com sua reputação destruída, muitos dos seus patrocinadores comerciais retiraram seu apoio, sua esposa se divorciou dele e ficou com a custódia de seus filhos. Resolveu então se retirar temporariamente do golf para se tratar. Desde então vem tentando retomar a sua carreira em passos significativos. 

MEL GIBSON 



As mulheres sempre acharam Mel Gibson o cara irresistível e seus filmes fizeram dele uma das mais amadas estrelas do seu tempo. Porém, por trás de sua frente profissional, ele sempre teve um enorme problema com a bebida que o próprio afirmou ter começado ainda na adolescência. Desde 2006 ele tem repetidamente se envolvido em incidentes de dirigir embriagado ou de cometer violência doméstica. Consequentemente seus colegas viraram as costas para ele, além de perder contratos milionários. 

CHARLIE SHEEN



Este nunca foi um homem sério em suas atuações, em vez disso, escolheu uma vida de alcoolismo, festas e atuações ocasionais. Apesar disso, alcançou uma boa reputação principalmente por causa do seriado Two and a Half Men, mas seu comportamento imprevisível lhe colocou em apuros com o criador do show e ele acabou demitido. Após isso sua carreira nunca mais se recuperou. 

LINDSAY LOHAN 



Ela começou sua vida como uma atriz talentosa e depois como cantora, porém como acontece com muitas estrelas jovens, Lohan não conseguiu aguentar a pressão do estrelato e desviou seu caminho para o mundo das drogas e álcool. Foi presa várias vezes além de ser demitida dos seus filmes por não ser confiável. Ao todo passou 250 dias em clínicas de reabilitação desde 2007, enfrentou 20 processos judiciais e já realizou cerca de 70 serviços comunitários. 

MACAULAY CULKIN



O astro do filme "Esqueceram de Mim" casou-se aos 17 anos e entrou no mundo das drogas. Suas aparições em filmes começaram a ser ocasionais e começou a ser influenciado pelas questões jurídicas de seus pais que começaram a lutar pela custódia dos filhos e sua fortuna. 
Enquanto ele parece ser incrivelmente talentoso, simplesmente não parece ter auto-controle do que é preciso fazer para si mesmo.

KURT COBAIN



Depois de boas composições para o álbum do Nirvana, suas canções foi saudada como sendo de pura genialidade e ele atingiu o estrelato mundial, porém ele não estava bem estruturado para lidar com esse tipo de sucesso. Por causa do consumo de heroína além de problemas mentais fez com que ele morresse de overdose aos 27 anos. 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça