segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dica de filme para meninas adolescentes

Se você é menina, não importa a idade, você deve assistir alguns desses filmes pelo menos uma vez. Neles você poderá tirar boas lições para sua vida. A maioria se passam em escolas e você percebe que a realidade não é tão diferente da que você vive.


As Patricinhas de Beverly Hills 




Se você é uma grande fã do ator Paul Rudd, este filme é exatamente para você. Aqui você poderá vê-lo em seus anos de juventude. Muitas pessoas acham que ele está extremamente adorável neste filme. A personagem principal do filme é uma menina bonita, cujo nome é Cher ( interpretada por Alícia Silverstone).  Meninos e moda são as primeiras prioridades para ela. O personagem de Paul Rudd é o meio-irmão da garota. No início desta história, podemos ver Cher como uma menina arrogante e materialista, mas no decorrer do filme ela finalmente percebe quais são as coisas mais valiosas e importante em sua vida.


Nunca Fui Beijada 



Tenho certeza de que muitas pessoas gostariam de ter a oportunidade de voltar para a escola depois de se formar, pelo menos por um dia. Se você também perdeu os melhores momentos dos seus anos de escola, Nunca Fui Beijada lhe dará uma oportunidade perfeita para lembrar daqueles momentos inesquecíveis mais uma vez. Neste filme, você vai ver uma das atrizes de maior destaque Drew Barrymore, interpretando uma jornalista que recebe uma missão especial, então se matricula novamente na escola. Porém no meio do disfarce a personagem principal se apaixona. Isso definitivamente dá um toque romântico ao filme. Nunca Fui Beijada é um filme que realmente vale muito a pena ver!


Meninas Malvadas 



Se você assistir a este filme pelo menos uma vez, você vai amar para sempre. Este filme nos mostra a vida de uma menina educada em casa, que é interpretada por Lindsay Lohan. Um dia esta menina entra no ensino médio e isso acaba por ser um grande problema para ela, que não sabe sobre a hierarquia social que existe no colégio. Antes de entrar nesta escola ela era uma menina tímida e inocente, mas a vida lhe muda muito, então ela começa a se esforçar para se tornar uma daquelas meninas bonitas e populares. Para alcançar seu objetivo ela tenta todos os meios não se importando o quão perigoso pode ser para ela, ou mesmo que para isso passe por cima de todos. Este filme nos ensina que a popularidade não é a coisa mais importante na nossa vida. Devemos encontrar amigos e pessoas que apreciam a nossa individualidade. Este é um dos filmes adolescentes que eu recomendo que você veja.


De Repente 30 



Esta é uma história sobre uma menina de 13 anos que atravessa o tempo e se torna uma mulher de 30 anos de idade. Em sua vida adulta, ela consegue um emprego e ainda tem um namorado. A garota enfrenta vários problemas, porém não sabe como lidar com eles. Quando somos jovens, geralmente temos um forte desejo de crescer muito rapidamente, mas devemos valorizar a nossa vida como ela é. Esta é a mensagem da história.


Todas Contra John 




Você já conheceu um cara que pode namorar com todas as garotas que quiser ao seu redor? Se você não conheceu, este filme irá mostrar-lhe o melhor exemplo de um mulherengo. O personagem principal da história é John Tucker. Ele namora com várias meninas ao mesmo tempo e mente para cada um delas. Quando as meninas descobrem, elas se unem e fazem um esforço em conjunto para dar-lhe uma lição.  Mais tarde, Tucker se apaixona por uma garota nova que pode amolecer seu coração. 


A Mentira




O filme revela o efeito negativo de uma mentira na vida das pessoas. Neste filme, podemos observar Emma Stone em sua adolescência. A garota está ansiosa para ganhar popularidade na escola e nada pode detê-la. Como resultado, ela mente para todo mundo ao seu redor. O filme nos ajuda a compreender que cada mentira, mesmo que pequena, pode nos causar grandes problemas.


Clube dos Cinco 




Todos os estereótipos são quebrados neste filme. Ele nos conta a história de alguns adolescentes condenados à detenção. À primeira vista, eles parecem ser absolutamente diferentes, mas, em seguida, é possível perceber que eles são muito parecidos entre si. Você gosta de assistir a filmes clássico com grandes estrelas? Estão esse é a perfeito para você! Prepare-se para ter muita diversão acompanhado de bastante risadas. 


Apesar de algumas passagens bobas nesses filmes que listei, eles são extremamente divertidos e engraçados para muita gente. Assistir a um deles, é uma ótima maneira de relaxar e passar o seu tempo livre. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça