terça-feira, 28 de outubro de 2014

Brinquedos assustadores dos cinemas

Com a proximidade do Halloween, o blog preparou uma semana especial com somente matérias relacionado ao tema. Então, preparem-se para uma semana cheia de bruxas, fantasmas e monstros. E para começar conheça alguns dos brinquedos mais assustadores que os cinemas já produziram. Tranque a porta, apague a luz e acompanhem:

1 - Chucky 



Ele tem somente a cara fofinha, mas esse bonequinho é realmente do mal. Um bonequinho angelical possuído pelo espírito de um serial killer.
Ele apareceu pela primeira vez em 1988 no premiado "Boneco Assassino" e atualmente já protagonizou pelo menos mais 6 sequência de filmes. 
Quando se fala em brinquedos, nós ficamos preocupados com as partes pequenas que ele pode conter, mas em referência ao Chucky, engolir peças pequenas são os menores dos nossos problemas. 

2 - Annabelle



Só de saber que este filme é baseado em fatos reais já dá um frio na espinha. O novo filme de terror Annabelle conta a história de um jovem casal e do seu filho recém-nascido aterrorizados por uma boneca possuída e assustadora. Olha bem a cara dessa boneca. 

3 - Jigsaw





O dono desse boneco tem em seu aspecto mais marcante o fato de ele sempre proporcionar opções às vítimas, para que elas possam escolher entre a vida e a morte.

4 - Billy 



Este boneco de ventrículo é um dos protagonistas do filme "Gritos Mortais" de 2007 e coisas estranhas acontecem quando ele está por perto. 

5 - Amityville ( A Casa Maldita - 1996 )




Um homem presenteia sua filha com uma casinha bonitinha, mas mal ele sabia que na verdade essa era a réplica perfeita da famosa Amityville. A família não sabia a maldição que ela possuía então começam a mergulhar num pesadelo do mais puro terror.

6 - Pinóquio 



Não quero fazê-los parar de ler contos de fadas, mas até mesmo o boneco de madeira Pinóquio já "tacou" o terror por aí. No filme "Pinóquio - O perverso", o boneco de madeira busca vingança mandando vibrações negativas e macabras para uma inocente garotinha. 

7 - Bonecos da Morte ( 1989 )




Aqui não temos somente um, mas vários bonecos que ganham vida após um feitiço egípcio. Dentre os bonecos, se destacam Tunneler (com broca na cabeça), Pinhead (cabeça-de-alfinete com mãos gigantescas), Blade (espadachim), Six Shooter (cowboy de seis braços), Torch (com máscara de ferro e lança-chamas), Jester (bobo, coringa) e Leech Woman (mulher que solta sanguessugas pela boca). 

8 - Bonecas Macabras ( 1987 )



Essas são bonecas especiais são feitas de pessoas miniaturizadas. 

9 - Boneco de Ventríloquo ( Um Passe de Mágica - 1978 )




Um boneco que "domina" o seu manipulador isso é genial. Anthony Hopkins fez uma de suas primeiras aparições no cinema como um ventríloquo neste filme. 

10 - A Boneca Assassina 


Um arqueólogo liberta um espírito maligno ao violar um monumento sagrado no México. O espírito maligno se esconde numa linda boneca, que vai parar nas mãos de uma menina. E quem passa pela frente da boneca está ameaçado.


E esse é somente o começo da semana, tem muito mais por ai. Abraços e durma bem à noite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça