segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A festa da democracia estragada por IMBECIS preconceituosos




O que era pra ser a festa da democracia, logo após o anúncio oficial da vitória apertada da candidata a reeleição Dilma Roussef se tornou um caso de preconceito imbecil. 

Após os dados oficiais serem atualizados começou, principalmente nas redes sociais, um ataque desumano repleto de críticas contra o povo do Nordeste brasileiro. Frases ofensivas e opiniões de pessoas desprovidas de inteligência que só mancha a história do nosso país. Fez-se lembrar o ditador Hitler que quando em poder, despertou o sentimento de revanchismo do povo Alemão fazendo as pessoas acreditarem que os culpados da derrota da primeira guerra foram os Judeus. O resultado de tudo isso todos nós sabemos. 

A diferença entre as pessoas que falaram do Nordeste para o Hitler é que pelo menos ele assumia sua ideologia e preconceitos, mas àqueles que falam do Nordeste nem isso faz.

Você pode não ter concordado com os resultados das urnas, mas isso se chama democracia. O que não pode é as pessoas chegarem a um nível tão baixo. É preciso saber respeitar as opiniões contrárias e aceitar as derrotas. Fazer disso uma piada para segregação do país é algo muito infeliz. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça