quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Os animais de espécies mais duvidosas dos desenhos animados

Você já se perguntou que diacho de animal é o Pateta? 

-Oras o Pateta é um cachorro! 

-Mas o Pluto é um cachorro e é diferente dele. 

-Então ele é um boi, pois sua namorada é uma vaca! 

-Será!?

Essa dúvida realmente deixa todo mundo perplexo, pois simplesmente ninguém consegue descobrir de qual espécie esse valente e desengonçado personagem da Disney pertence.

Se entrássemos à fundo nesse assunto, descobriríamos que muitos outros animais dos desenhos animados provocam a mesma pergunta, pois são de espécie um tanto quanto duvidosa. Então, acompanhe agora aqui no blog a revelação dos mais difíceis enigmas genéticos do reino animal animado. Acompanhem:

1 - Pateta 




O que todos pensam que ele é, na verdade nunca ninguém tem realmente certeza, mas a verdade é que ele é um CÃO.
Sua espécie está sempre em questão por causa das suas frequentes aparições na tela ao lado do cachorro Pluto. Realmente, o Pluto está na cara que é um cãozinho, pois ele anda de quatro patas, usa uma coleira e late regularmente.
O Pateta, por outro lado, anda ereto, usa colete, conversa com todo mundo e pratica esportes. Estas são características humanas. Somente no mundo dos desenhos que um ser pode ser membro de duas espécies. 

2 - Ren & Stimpy



As pessoas pensam que se trata de um rato anoréxico e um demônio da Tasmânia vermelho, mas na realidade eles são um CHIHUAHUA e um GATO. 
A dúvida começa principalmente por ambos possuírem uma aparência extremamente bizarra. Na primeira vista, Ren parece ser um roedor ou um gato siamês, enquanto Stimpy poderia ser confundido com um texugo ou algum tipo de cão selvagem, além de parecer muito com o Taz Mania do desenho Looney Tunes. Muito divertido, mas muito confuso. 

3 - Artur 




Todos nós pensávamos que se tratava uma espécie de urso intelectual, mas na realidade ele não passa de um AARDVARK. 
Isso mesmo, você não leu errado. Arthur é um aardvark que é um bichinho que parece ser da família do porco e dos cangurus, mas que na verdade não tem relação com nenhum deles. Veja aqui sobre ele no site da National Geographic.
A dúvida começa principalmente por causa que Arthur não tem focinho comprido e nem orelhas tão compridas igual ao bichinho no qual foi baseado. 

4 - Knuckles 





Geralmente ele é confundido com uma raposa, mas trata-se de uma ÉQUIDNA que é um animal que vive na Austrália e assemelha-se exteriormente a um ouriço, com o corpo coberto de espinhos e pelagem crespa. Veja aqui.
Mas é bem justificado que sempre alguém lhe confunda. A não ser que seja um especialista, pois não é comum alguém conhecer essa espécie de animal. 

5 - Cyril Sneer 




Olhando a imagem não há quem diga que ele não se trata de algum tipo de elefante bizarro e patético. Mas ele não passa de um AAEDVARK ( também!).
Os desenhistas simplesmente fugiram completamente das características do animal com exceção do focinho. O corpo do Cryril aparentemente não tem pelos e nem calda e pra completar, não se vê por ai um aaedvark que fuma charuto. 

6 - Os Animaniacs 




Essa é fácil. Eles são ratos, ou talvez gatos, ou uma mistura dos dois. 
Na realidade, não é nada disso, pois eles não passam de uma dúvida do desenhista. Ninguém nunca iria acertar mesmo, eles são somente ANIMANIACS.
A ideia inicial era que eles fossem patos, mas já existia muitos nos desenhos, então eles foram alterados para uma espécie única. Aparentemente foram baseados no Mickey Mouse, mas são os indecisos animais da natureza do reino dos desenhos animados.

7 - Mordecai




Para muitos não passa de uma gralha azul, mas estão enganados, pois o Mordecai é um GAIO-AZUL que é uma ave da família dos corvos. Veja ele aquiEu não culpo ninguém, pois realmente parece uma gralha. 

Esses foram os personagens que eu lembrei. Você tem mais algum de espécie duvidosa? Deixem nos comentários e quem sabe façamos uma segunda parte desta postagem. Abraços.




6 comentários:

  1. Falta a Uníqua de Backyardigans, muitos falam que ela é Joaninha, outros falam que é uma formiga, mas, como disse a criadora ela é um animal UNICO, por isso o nome UNÍQUA! Também há teorias que dizem que ela é um amigo imaginário dos personagens, por isso aparece em todos os episódios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito boa lembrança. Não sei nem porque não está nesta lista. Muito obrigado por acrescentar e muito nesta postagem. Abraços e continue nos acompanhando.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que esquisito o Pateta (um cachorro) namorar Clarabela (uma vaca);
    Mordecai (gaio-azul) namorar Margaret (pisco-de-peito-ruivo) e depois namorar a CJ (uma nuvem);
    Rigbi (guaxinim) namorar Eileen (Castor);
    E o maior sortudo de todos...
    Roger Rabbit (coelho) casado com a Jessica Rabbit (Humana!!!!).
    Libera geral nos desenhos!!!! Kkkk

    Eu pensava que os Animaniacs eram gatos domésticos tipo o Sylvester (Frajola) do Looney Tunes... corpo preto, patas brancas, focinho vermelho (fui pela lógica!); mas nem os produtores definiram uma espécie animal real, então acho que está aberto a interpretações.

    Faltou o Bonkers nesta lista! Eu acreditava que ele era um gato comum como o Garfield, mas descobri que ele é um Lince, seu nome completo é Bonkers J. Bobcat (não sei do "J."), "Bobcat" é Lince em Inglês, demorei pra entender isso, porque tem um Lynx no ThunderCats e "Lynx" também é Lince em Inglês.

    ResponderExcluir

Pode comentar, é de graça