segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Emma Watson e a campanha "He for She"




Nesse domingo, 21, a Emma Watson lançou, em parceria com a ONU, onde é embaixadora da Boa Vontade da Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres, a campanha “He for She”, que pretende fazer com que os homens passem, também, a lutar com as mulheres pela igualdade de gêneros.

Uma das mulheres mais apaixonantes de que se tem notícia, usou toda a sua influência que tem sobre homens e mulheres, de todas as idades, com uma proposta educativa, não combativa, em relação a igualdade de gêneros. “Eles por Elas”. Uma proposta que tenta mostrar pros homens que o feminismo não é exatamente o que fazem parecer, tanto homens quanto mulheres, mas sim uma luta justíssima pra colocar as mulheres no lugar delas: no meio dos homens, de outras mulheres, de todas as idades, de todas as cores. Sem diferença nenhuma.

Emma explica que da mesma maneira que as mulheres são discriminadas e tratadas com desrespeito em certas ocasiões, os homens também enfrentam a pressão social. 

A atriz fez um discurso emocionado e foi aplaudida de pé diversas vezes durante os 10 minutos que falou. 

Isso não é só um problema das mulheres, é um problema de direitos humanos é um problema de todos. Se você se compromete a tomar atitudes contra todas as formas de discriminação contra mulheres e garotas, entre para o movimento. Saiba mais sobre a causa clicando aqui. A causa pode ajudar a mudar o mundo.




Um comentário:

  1. Amei o post! Tenho muito orgulho de vc Emma tão jovem mas com um pensamento tão grande sempre querendo o bem da humanidade. amo vc garota continue assim. Brilhante!
    #Vick *--*

    ResponderExcluir

Pode comentar, é de graça