terça-feira, 22 de julho de 2014

Dunga Óguem (Again)

Por Vinicius Rodrigues 

Gaúchos são estrangeiros. Não precisamos do Guardiola. Muito menos dos argentinos.

Não sei quem é mais burro: O Dunga por pegar uma bomba dessas e não assumir que não está preparado, ou pior ainda, acreditar estar preparado. Ou a CBF por ter feito a proposta.

Observe a seguinte imagem:


Ela representa a evolução do homem, e o primeiro da esquerda para a direita é o Dunga. Se há algo que o Dunga não irá trazer para a seleção é reformulação, por mais que ele consiga desenvolver um bom e até vitorioso trabalho coisa que devido às circunstâncias eu não acredito que aconteça.

Segundo uma reportagem do Espetacular do último domingo, Dunga já tinha um acordo verbal para treinar a seleção venezuelana. Se isso for verdade, realmente ele é burro. Mais burro do que já aparentava.

A rejeição de toda a mídia esportiva sofrida por Dunga não são frutos de um histórico negativo. Mas sim porque ninguém acredita que ele seja um revolucionário. E somados ao mau relacionamento dele com a imprensa, gera este resultado.

Após sua apresentação oficial e entrevista coletiva, ele mostra ter mudado pouco. Não sei se o que ele diz ter feito e chama de estudo/atualização/aprendizado nos últimos anos realmente existiu e/ou se será o bastante, mas depois de ter (não com essas exatas palavras) dito que a seleção alemã  A C H O U  uma boa “safra” de jogadores talentosos, desmerecendo todo o trabalho/projeto/planejamento deles, é a prova de que a torcida vai continuar a gritar “Dunga burro”.


  • Vocês devem ter reconhecido a forma peculiar de se expressar em forma de palavras, se não, reparem que quem assina o texto é Vinicius Rodrigues. Ele mesmo que por muitos anos fez parte da equipe do blog Fala-ê. Todo pássaro é livre para voar e você pode acompanhar esse e seus novos trabalhos clicando no link >>>> http://retranqueiro.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça