segunda-feira, 21 de julho de 2014

As personagens mais feias dos desenhos animados

Que cada um tem seu gosto isso eu sei e estou cansado de saber, mas vira e mexe aparece uma personagem nos desenhos animados que, em linguagem mais educada, está desprovida de beleza.

Sabe aquela personagem que é totalmente o contrário das gatas que vocês estão acostumados a ver nos desenhos, principalmente nos japoneses? Sabe aquela personagem que você olha e já imagina que nem Freddy Kruguer quer ter pesadelos com ela? Pois então, é dessas personagens que eu estou falando.

Geralmente estas personagens são vilãs ou bruxas, algo do tipo se você for feio, você vai fazer algum mal para a sociedade ( kkk). 

Apesar de não concordar com os padrões de beleza que a sociedade nos impõe, resolvi fazer esta postagem buscando algo divertido e sem ofender ninguém. Acompanhe:



10 - Megan Griffin - Family Guy 



No desenho, Meg é uma garota com problemas de personalidade, é considerada feia (dependendo do ponto de vista), gorda e baixinha, além de, muitas vezes, outras pessoas pensarem que ela é um garoto. Para mim é apenas uma adolescente mal vestida. 


9 - Lady Diabolyn - Cavalo de Fogo 


Tia da protagonista da trama, é muito invejosa e tem essa cara feia. Suas sobrancelhas finas e ar arrogante ajudaram ela a entrar na lista e ficar na oitavo posição. Que diacho é isso na cabeça dela?


8 - Meany Ranheta - Pica-Pau 



Suas principais características são o nariz comprido e sua personalidade ranzinza. No desenho já teve várias profissões como exploradora, dona de restaurante, enfermeira, dona de pensão, vaqueira, observadora de pássaros e até professora.
Meany Ranheta é uma personagem esclerosada e parece sempre estar de TPM e acho que se ela fosse retratada para a vida real, ela teria até bigode.
É uma personagem muito estranha e magrela, lembrando a Olívia Palito. Talvez o fato de não ter namorado explique as atitudes dela, mas com a pouca beleza que tem, um namorado será difícil de arranjar. 


7- Bruxa do Pica-Pau 




A bruxinha perde sua vassoura em um episódio do desenho Pica-Pau. Não é muito má, mas é bem feiosa e tem uma voz esganiçada. Para fazer sua vassoura mágica voar, ela grita: "E lá vamos nós..." 


6 - Bruxa do Pernalonga 




Só é considerado bruxa se for bem feia e com esta personagem não é diferente. Parece que ter nariz grande é sinônimo de feiura e esta bruxa por sua vez, também é da cor verde. 

5 - Crazy Cat Lady - Os Simpsons



Seu verdadeiro nome é Eleanor Abernathy, mas devido aos sinais de alcoolismo, seu apego com gatos e seu comportamento louco ficou conhecida como a mulher louca dos gatos. 
A Velha Louca dos gatos é uma mulher com a aparência e comportamento de uma pessoa doente mental estereotipada. Ela está sempre rodeada de gatos, agredindo as pessoas, jogando os animais nelas. Nunca pronuncia uma frase que possa ser integralmente entendida ou que tenha coerência. Evita contatos sociais e se veste de modo que pareça uma mendiga, característica ressaltada pelo estado ruim de seu cabelo.


4 - Cruela Cruel - 101 Dálmatas




Com feições cadavéricas, um jeito louco e obsessivo além de queixo e maçã do rosto enormes, são algumas das coisas que diminui o padrão de beleza de Cruela. Um lado do cabelo branco e o outro preto, acrescentando um nariz de tomada. É importante frisar também que Cruella é vaidosa, egocêntrica e extravagante, sofre de mudanças de humor violentas e é muito egoísta. É feia ou não é minha gente?!!!


3 - Rainha de Copas



A Rainha de Copas é uma personagem que aparece nos capítulos finais do livro Alice no País das Maravilhas. Tem um pavio curtíssimo, é autoritária e responde a qualquer sinal mínimo de desrespeito com a pena de decapitação, pelos quais é famosa. 
A rainha, apesar de ser gorda, pomposa, feia e tirana possui um marido minúsculo em comparação a ela.


2 - Úrsula - A Pequena Sereia




Vixi Maria! Essa poderia estar até mesmo no primeiro lugar. Úrsula poderia assustar alguém só com a feiura, mas sua maldade é insuperável. Metade bruxa metade polvo, ela aparece no desenho "A Pequena Sereia" e além de assustar Ariel, tenta tomar o reino do fundo do mar. Parece a Mamma Bruschetta ( kkk).


1 - Helga G. Pataki - Hey Arnold!




Helga é uma menina loira, usa o cabelo em duas "maria-chiquinhas" desengonçadas e um vestido rosa. Sempre implica com Arnold, mas mantém um amor secreto por ele, bem como um templo em devoção a ele dentro do seu closet. E também é a vilã.
O motivo no qual ela ficou no topo da lista é bem simples, logo que se você é uma bruxa ou uma madrasta má, obviamente você é considerada feia, mas Helga não é nada disso ela é uma menina comum, mas o criador do desenho quis deixa-la muito feia por simples capricho ou falta dele. O primeiro lugar das mais feias vai pra ela.  

É isso minha gente, chegamos ao final da lista. Deixe nos comentários quem você acha que faltou e se vocês concordam com a ordem que ela foi colocada. Basta escrever no espaço abaixo sem a necessidade de confirmação ou autorização. Aproveitem também para curtir nossa fanpage no facebook. Abraços e até a próxima. 



Um comentário:

  1. Aaaargh! A Helga de Hey Arnold é uma maldição para ele mesmo! Isso sim que a Helga é uma personagem recordista em feiura. Cuidado com essa personagem! É a menina mais perigosa e furiosa dos desenhos que eu sempre assisto. Imagine se fosse conhecida como "Helga a Feia"!

    ResponderExcluir

Pode comentar, é de graça