segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vamos pintar tudo de verde e amarelo!




A Copa do Mundo já está aqui, faltam 10 dias, não tem mais como não acontecer. Se a Copa acontecesse ou não acontecesse o Brasil não mudaria em nada. O roubo continuaria, os altos impostos persistiriam, a pouca verba para a saúde e o esquecimento da educação também. Então, para desespero da oposição política, #vaitercopasim e a nós torcedores só nos resta uma coisa a fazer : "pintar tudo de verde e amarelo".

Ao contrário de copas anteriores estou sentindo uma animação comedida. Acredito que a ameaça de manifestação e o clima tenso que o Brasil vem enfrentando fez os torcedores ficarem com a "pulga atrás da orelha". Não vejo ruas enfeitadas, não vejo pinturas, não vejo bandeiras, não vejo aquele clima comum de Copa do Mundo que já era para estar pegando fogo nessa época do ano.

Torcedores, o maior evento futebolístico mundial vai começar e será no nosso país. Vamos mostrar para o mundo a nossa força, nossa torcida. Vamos mostrar nossa paixão!




O blog fala-e convoca todos os torcedores para que enfeitem suas casas, seus carros e sua rua. Enfeite seu prédio, seu bairro, sua cidade. Enfeitem o país. Vamos pintar tudo de verde e amarelo e torcer para que nossos selecionados não deixem a taça sair das nossas terras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça