terça-feira, 6 de maio de 2014

Os Super-Herois dos países que disputarão a Copa - Parte II

Ontem apresentamos a primeira parte da lista que trás os super-herois de cada país que disputará a Copa do Mundo de 2014. Se você ainda não viu a primeira parte é só clicar aqui

Para finalizar, apresentamos hoje a segunda parte que está tão boa quanto a primeira. Acompanhem:

13 - Colossus - Rússia




Colossus, alter-ego de Piotr Rasputin cresceu numa fazenda coletiva na União Soviética, sendo evitado pelos moradores quando seus poderes se manifestaram, Piotr não hesitou quando Xavier veio até ele para pedir sua ajuda e incluí-lo aos X-Men. Piotr nunca tinha saído da Rússia antes de Xavier convidá-lo para fazer parte dos X-Men. Com o codinome de Colossus, o mutante seguiu fielmente o sonho de Charles Xavier.  


14 - Soeperman - Holanda




Soeperman tem medo de brócolis. Basta ficar perto do vegetal para perder seus poderes, que incluem uma força descomunal e a capacidade de voar mais rápido que a velocidade da luz. Uma sátira ao Super Man.


15 - Condorito - Chile




Conhecido como Pepo. Estrelada por uma personificação antropomórfica de um condor que habita uma cidade fictícia chamada Pelotillehue. É um "heroi" piadista. 


16 - El Professor Super O - Colômbia




O Super Professor O tenta diminuir as taxas de ignorância a respeito do mau uso da nossa língua e, por sua vez, educar crianças e adultos para o uso adequado da linguagem. É claramente, um heroi infantil, mas voltado também para toda a família.


17 - Super Hrvoje - Croácia 




Horvat Hrvoje recebeu uma estatueta antiga de um homem de pedra, que de alguma forma antiga deu-lhe um poder de controlar as pedras e rochas. O super-herói foi criado com a intenção de ser uma versão croata do Capitão América, durante a guerra da Croácia para a sua independência da Iugoslávia.

18- Quim e Manecas - Portugal



Quim e Manecas são uma dupla endiabrada de rapazes cujas ações têm sempre consequências imprevistas. Mostra dois parceiros aprontando altas confusões, mas abordando questões sociais e políticas.

19 - Powerman - Nigéria




Apesar de não ser Africano, pois nasceu no Harlem, foi  um dos primeiros super-heróis afro-americanos a estrelar uma revista em quadrinhos. Luke Cage, ex-membro de gangue, foi preso por um crime que não cometeu. Voluntário em uma experiência científica, foi vítima de sabotagem de um carcereiro. Acabou ganhando superforça e pele invulnerável. Fora da cadeia, passou a trabalhar por dinheiro, geralmente como guarda-costas, e participou de aventuras ao lado de vários outros heróis, principalmente Demolidor e Punho de Ferro.

20 - Caçador Selvagem - Alemanha




Esse super-herói brutamontes é a reencarnação de um guerreiro alemão e costuma estar acompanhado de um cavalo e um cão de caça. Chegou a ficar em coma após uma derrota, mas se recuperou em uma instalação médica nos Estados Unidos dentro de uma prisão e conseguiu fugir.

21 - Attila - Suíça 




Attila é um cão que, por ter sido objecto de experiências científicas adquiriu a capacidade de falar e de andar erecto. Transformado em agente dos serviços secretos suíços.

22 - Kinetics - Costa Rica




Além da força, essa super-heroína extraterrestre também sabe voar e consegue lançar fogo pelos olhos, embora tal recurso a deixe debilitada.

23 - Computo - Costa do Marfim




Ela foi dominada por Computo, um poderoso e perigoso computador, mas conseguiu se livrar do lado mau da força, ficando apenas com o nome. Graças ao poder de interagir com sistemas avançados, ela passou a lutar por boas causas. De indisciplinada virou exemplo.

24 - Anansi - Gana




Ananse, ou Anansi, é uma lenda africana. Conta um caso interessante, no qual no mundo antigo não havia histórias e por isso viver aqui era muito triste. Um ser trapaceiro, mas que nos quadrinhos foi apontado como defensor de seu povo por meio da lábia.

Nem todos os países que disputarão a Copa foram representados, pois alguns não possuem um super-heroi de origem, mas os citados já valeram por todas as seleção. Abraços espero que tenham gostado e até a próxima. 

Um comentário:

  1. If you need your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (even if they're dating somebody else now) you gotta watch this video
    right away...

    (VIDEO) Text Your Ex Back?

    ResponderExcluir

Pode comentar, é de graça