terça-feira, 20 de maio de 2014

As maiores gatas dos desenhos animados - Parte 2

Em aproximadamente 2 anos atrás, este mesmo blog listou as maiores gatas dos desenhos animados dos anos 80 e 90 e a postagem fez muito sucesso. Dessa vez o blog resolveu repaginar a lista já que muitas gatas que apareceram no artigo anterior, a geração atual não conhece. 

Seguindo os mesmos critérios - legais, inteligentes e bonitas - o blog apresenta agora a segunda parte das maiores gatas dos desenhos animados, versão ano 2.000 em diante. Acompanhe:

11 - She-ra



Tá ok, ela está fora da geração dela, mas como foi um pecado ela não aparecer na lista anterior, ganhou o mérito de aparecer na 11ª posição da nossa lista. Ela é a princesa do poder, possui gigantesca força física além de agilidade e resistência sobre-humanas. Aquele vestidinho curtinho que ela usava ao estilo "tomara que caia" era de uma elegância pura.   

10 - Zola - Blue Dragon 




Com um ar sombrio e um olhar penetrante fez muitos marmanjos virarem seu fã. Ninguém realmente se importava de qual lado ela estava, só queriam mesmo era admirá-la. 

09 -  Korra - Avatar 



Explosiva, independente e “pronta para enfrentar o mundo”com cerca de 16/17 aninhos, Korra é o Avatar que imediatamente sucede Aang. Representa a adolescente rebelde e tem um lindo olhos azuis.

08 - Alex, Clover e Sam - Três Espiãs Demais




A oitava posição não ficará com somente uma pessoa, mas com três. Alex, Clover e Sam formavam a equipe das Três Espiãs que realmente eram demais. Com personalidades diferentes não tinha como escolher somente uma para colocar na lista. Tem para todos os gostos, loira, morena ou ruiva é só escolher. 

07 - Gwen - Ben 10 



No começo da série era somente a prima paternal do protagonista da série, mas aos poucos foi ocupando seu espaço e obtendo muito destaque. Na medida que foi crescendo na série, foi ficando cada vez mais atraente. Não possui muitas "curvas", mas aparece na nossa lista na 6ª posição.  

06- Sakura - Naruto 



Não se achava atraente por possuir uma testa grande e vivia a escondê-la. Posteriormente percebeu que se tratava da principal representante feminina da série e o Naruto sempre foi apaixonado por ela. 

05-  Bulma - Dragon Ball



Não era a toa que o Yamcha, o Oolong e principalmente o Mestre Kame tinha "sonhos" com ela. Vira e mexe ( no começo da série principalmente ) aparecia somente com roupa de dormir e sua calcinha era bem famosa sendo objeto de desejos de todos. Vinha a vontade de juntar as esferas do dragão para poder tirar uma "casquinha" da pobre donzela. Tem até um cena controvérsia em que o "ingênuo" Gokku retira sua calcinha pra descobrir o que tinha por debaixo dos panos, com direito a "lapada na rachada". A cena foi censurada no Brasil, mas você pode vê-la aqui.

04- Mulher Maravilha - Liga da Justiça




O próprio nome já justifica a sua presença na lista. Repleta de "curvas" e sempre com pouca roupa, deixa os herois da Liga da Justiça querendo fazer "justiça" com as próprias mãos. Não se sabe ainda o motivo que só usa um maiô para lutar, mas não estamos ligando pra isso. 

03- Gata Negra



Uma antiga namorada de Peter Parker que ainda causa muito ciúmes para sua esposa atual Mary Jane. Vendo essa roupinha colada já da para entender o motivo de tantos ciúmes.

02- Mary Jane



Mulher do cabeça de teia uma das modelos mais bonitas dos desenhos animados. Em qualquer versão que você encontrá-la, ela é sempre desenhada com um corpo escultural destacando tanto a comissão de frente quanto o seu pandeiro.

01- Jean Grey



Em primeiro lugar por merecimento, Jean Grey faz jus aos quesitos legal, inteligente e bonita. Suas qualidades conquistou além do seu namoradinho Ciclope, mas também o marrento Wolverine. Jean além de bonita tem uma personalidade oculta que quando despertada acende a chama de qualquer homem.

Então, gostaram dessa nova lista? Acrescentaria mais alguém ou mudaria algo? Lembramos sempre que se você ficou excitado, lhe digo, elas não são de verdade, por tanto, procure ajuda!

Deixe nos comentários a opinião de vocês e espero que tenham gostado do "toque" de humor. Obrigado e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça