sábado, 10 de maio de 2014

5 dicas para não errar no presente de Dia das Mães





Já começo meu texto indo direto ao assunto, TODAS AS MÃES GOSTAM DE GANHAR PRESENTE!!!. Se sua mãe disser que não precisa, não acredite, pois todas gostam de ganhar presentes e serem valorizadas e lembradas.

Só que agora vem a parte difícil, que presente comprar?

Eu não conheço a mãe de cada uma de vocês, não sei os gostos delas nem os desgostos, então não posso ficar sugerindo simplesmente presentes aleatórios. Mas uma coisa é certa, muitos dos filhos não conseguem entender o universo das mães e acabam comprando um presente que ao ver deles é algo muito bom para se presentear, porém o presente pode não ser do agrado da mãe. 

Então para evitar falha na hora do presente, segue abaixo 5 erros que não se deve cometer nesse dia tão especial. 

1 - Esquecer o dia das mães

No mundo atual é meio que quase impossível esquecer, pois muitos veículos de comunicação ficam nos lembrando, mas é algo que acontece. Se você esquecer sua mãe ficará muito triste com você. Esquecimento não é um bom presente. 

2 - Não comprar um presente de uso pessoal seu para a sua mãe

"Parabéns mãe te comprei um capacete". "Mas filho eu não ando de moto!". Entenderam o que eu quis dizer? Parece brincadeira, mas é algo muito comum os filhos darem presentes para as mães com segundas intenções. 

3 - Utensílios domésticos 

Toda mãe já se sente escrava do lar, então se você chegar com algum utensílio principalmente os de cozinha será o fim pra ela. As mães querem algo de uso pessoal dela, então nada de comprar uma panela de pressão pra ela. 

4 - Ferramentas de jardim

Segue a mesma ideia da dica anterior. Toda e qualquer mãe não quer mais trabalho. Se você comprar uma pazinha, uma porção de terra, ou um cortador de grama sua mãe ficará uma "fera". Experimente comprar uma plantinha pra ela ou contratar um jardineiro por 10 anos.

5 - Material de limpeza 

Sua mãe não vai gostar de passar o domingo especial limpando banheiro. 

Em resumo, a ideia é sempre a mesma: Todas as mães gostam de receber algo de uso pessoal, algo que lhe faça sentir bem. Algo que lhe seja útil que facilite as coisas para ela. Agora se você vier com algo que dê mais trabalho para ela ou com algo que beneficie mais você, as chances de você errar no presente é muito grande. 

É isso, fica um abraço e feliz dia das mães a todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça