segunda-feira, 17 de março de 2014

Celebridades Rebeldes


Na semana passada foi apresentada uma lista de filmes no qual o tema principal era a rebeldia por parte dos adolescentes. Devido ao sucesso da postagem, o blog resolveu continuar falando mais deste assunto.

Sabe-se que a adolescência é uma fase difícil para os jovens, pois eles estão começando a formar a sua personalidade, então é bem comum que eles percam as estribeiras e extrapolem com seus erros.

Mas pra quem acha que rebeldia só acontece na vida de pessoas comuns, saiba que no mundo das celebridades isso também ocorre e com mais frequência do que podemos imaginar.

Apresentaremos agora algumas celebridades que constantemente aparecem nos noticiários devido ao seu mal comportamento. Acompanhem:


Justin Bieber 



O cantor adorado mundialmente pelas menininhas, vive fazendo coisas erradas. Em 2011, quando ainda tinha 17 anos levou uma advertência da polícia por fazer manobras arriscadas em um carro. Já sofreu também um acidente ao dirigir uma Ferrari em alta velocidade, além da vez que jogou ovos na casa de um vizinho.

Polêmicas envolvendo drogas também fazem parte da vida do cantor. Já foram encontradas drogas em sua casa e já foi preso em um aeroporto por transportar tal "mercadoria".

Justin Bieber tem se afundado cada vez mais em substâncias, abusando de maconha e sizzurp. Segundo o TMZ, o astro teen passa o dia inteiro drogado e não para de fumar e beber nem quando está em estúdio. 

Além do uso de drogas, Justin Bieber ainda tem problemas pendentes com a Justiça norte-americana. Já foi preso por dirigir sob efeito de substâncias tóxicas e por excesso de velocidade.

Quando veio ao Brasil achou que aqui fosse "terra sem lei" ou a "casa da mãe Joana". Grafitou um muro no Rio de Janeiro e ainda saiu com prostitutas. Mas não é exclusividade somente do Brasil suas bagunças, pois há relatos de baderna envolvendo outros países que dizem que ele bagunça até o hotel onde se hospeda. 

A parte que mais revolta é a que se refere a sua namorada Selena Gomez que entrou no mundo das drogas e do álcool devido a má influência do cantor.


Miley Cyrus 



A cantora boazinha mudou muito. Hoje em dia aparece sempre cercada de bebidas e fuma muito cigarro. Gosta de usar roupas extravagantes e as vezes sequer usa roupas. Agir como se fosse uma sedenta por sexo também virou uma das suas marcas registradas.

Este mesmo blog já fez uma postagem exclusiva falando somente dela que você pode ver na íntegra clicando aqui


Demi Lovato



Essa já andou dando soco em dançarina e já foi internada em uma clinica de reabilitação por abusar de cocaína, além de tratar problemas como bulimia, anorexia, automutilação e depressão.


Lindsay Lohan



Vixi! Essa é a rainha. Lindsay Lohan passou de atriz mirim fofa e bonitinha para encrenqueira e bêbada. Ela já aprontou muito e começou a demonstrar atitudes questionáveis quando começou a se atrasar nas filmagens dos seus filmes, chegando até a ser criticada por um executivo de uma produtora que não gostava da sua falta de profissionalismo.

Na companhia de Britney Spears e Paris Hilton, Lindsay passou por sua fase mais "jaca", indo a festas todas as noites, enchendo a cara e aderindo à moda "ooops, esqueci a calcinha".

A atriz já foi internada três vezes em clinicas de reabilitação para tratar do seu vício em álcool e drogas. Separou-se de um namorado por parar de frequentar orgias e um outro afirmou que ela era ninfomaníaca.

Já foi pega duas vezes, também dirigindo alcoolizada e tem várias passagens pela prisão. Em uma das suas sentenças, foi "obrigada" a andar com uma tornozeleira medidora de nível de álcool no seu sangue. Em outra a cumprir prisão domiciliar.

Lindsay Lohan já foi fichada cinco vezes. Na primeira (julho/2007) ela teve que cumprir uma pena de 90 dias de prisão por ter dirigido embriagada e posse de cocaína; Já na segunda (novembro/2007) ela teve que cumprir uma pena de 90 dias de prisão por violar a condicional pelas acusações de ter dirigido embriagada e posse de cocaína; Na terceira (julho/2010), a atriz voltou à prisão por violar os termos de sua condicional, ao falhar em um teste antidrogas ordenado pela Justiça; Na quarta (setembro/2010), Lindsay foi presa após furtar um colar; Na quinta (outubro/2011) teve sua condicional revogada por não cumprimr o serviço comunitário, após ter sido condenada por furtar um colar no início do ano. Fonte: UOL Celebridades. 

Se já não bastasse tanta polêmica, assumiu ser bissexual ao se relacionar com a DJ Samantha Ronson e até as brigas das duas já virou caso de polícia quando vizinhos estranharam alguns gritos vindo da casa delas. 


Kelly Osbourne



Filha do famoso roqueiro Ozzy Osbourne, Kelly se viciou num comprimido composto de cocaína e morfina quando tinha ainda seus 16 anos. E, assim como a maioria das outras celebridades citadas, também já foi internada em uma clínica para reabilitação por dependência de calmantes, drogas e álcool.


Cory Monteith 



Ídolo da série "Glee" admitiu que desde os 13 anos faltava às aulas, bebia e fumava maconha e chegou até roubar dinheiro de sua família para sustentar o vício em drogas. Dos citados, foi o que teve o pior final. Em 2013 foi encontrado morto, vítima de overdose de heroína e álcool.


Infelizmente são artistas formadores de opiniões e que muitas vezes influenciam negativamente seus fãs. Fãs esses que são geralmente crianças ou adolescentes em sua maioria e que estão em fase de construção de personalidade. Pena que não percebem ou fingem não perceber as consequências dos seus atos.

4 comentários:

  1. Do que adianta ser rico, se a mente é pobre?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA esses são os rebeldes?

    ResponderExcluir
  3. Má influencia do cantor ela usa drogas e álcool hahahaha piada só pode ela usa porque quer

    ResponderExcluir
  4. A vida é deles, eles é que sabem se vão fumar ou beber. Deixam eles viver a vida deles. A vida é curta.

    ResponderExcluir

Pode comentar, é de graça