sábado, 22 de março de 2014

4 anos a-ê




"Após 4 anos de atividades, mudanças de layout, de escritores, com os mais variados temas, com as mais variadas opiniões, o Blog Fala-ê esta de pé. Eu, Matheus, ex-membro, passo aqui para desejar o maior sucesso possível para esse maravilhoso blog que tanto me acolheu e aturou minhas ideias".


Como vocês puderam notar o blog fala-ê completou 4 anos de existência então aproveitei a visita e pedi para o Matheus Pereira escrever algo para homenagear.

Reparem bem como que era a cara do blog e como ele está atualmente. Saímos do vermelho e fomos para o laranja. Este é a única imagem que eu achei perdido na internet no qual mostra o layout antigo. Layout este que foi o segundo se não me engano.

Ainda bem conseguimos superar a fase mais difícil e hoje eu vejo mais seguidores fieis ao blog. Agradeço de coração à todos que nos ajudam a manter este "trabalho" de pé. Abraços e que venham mais aniversários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, é de graça