quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O que aconteceu com Miley Cyrus?

Ela começou como sendo a menina dos olhos da Disney e hoje sua imagem é totalmente o contrário daquela de quando ainda usava peruca e atuava para crianças e adolescentes. 

A cantora começou a carreira na série infanto-juvenil Hannah Montana e se transformou em  uma artista pop envolvida em polêmicas.

A personagem Hannah Montana se tornou muito popular com as crianças devido ao seu perfil cômico.

Por ter começado sua carreira muito cedo, sempre foi acompanhada bem de perto pela imprensa. Assim, Miley Cyrus acabou protagonizando uma série de polêmicas. A primeira foi quando tinha 15 anos e se declarou adepta do "anel da castidade" e prometeu que se casaria virgem. Na época, ela namorava Nick Jonas, o mais novo dos Jonas Brothers.

A próxima polêmica fez com que o namoro dos jovens ídolos teens terminasse. Vazaram na web fotos em que Miley insinua estar beijando outra garota, enquanto fuma narguilé.


Em 2008, novas imagens surgem na internet, desta vez eram fotos sensuais da atriz de Hannah Montana. 
A atriz aparecia nas fotos, mostrando o sutiã de modo provocante entre outras fotos.





Ainda em 2008, aos 15, protagonizou um ensaio em que aparecia nua coberta apenas por um lençol para Vanity Fair. A atitude não foi bem vista e Miley teve de pedir desculpas para os fãs.




As polêmicas não pararam por ai, em 2009 foi processada por asiáticos, em nos anos que se passavam era pega com bebidas alcoólicas e em festas em bailes noturnos. Deixou a calcinha a mostra por várias vezes e seus seios também receberam alguns destaques pelos paparazzis.





No seu aniversário de 18 anos, a cantora foi filmada fumando sálvia em um "bong" e rindo muito na companhia de alguns amigos. Uma fonte afirmou a um site que ela não se importou com o vídeo e afirmou que era jovem e estava apenas se divertindo.

A partir de então a cantora começou a querer a todo custo se desvincular da imagem de adolescente inocente. E vem conseguindo da maneira mais polêmica possível.

Já mudou o corte de cabelo e mais fotos sensuais e polêmicas surgem quase todos os dias na internet. Usar sutiã não é o forte dela.






Em julho deste ano, ela admitiu que frequentou clubes de striptease e confirmou já ter colocado notas de dólar em calcinhas de strippers e admitindo ter em algumas ocasiões "feito chover", termo usado para quando se joga dinheiro para o ar enquanto uma dançarina tira a roupa.




Recentemente Miley Cyrus causou polêmica por conta de sua apresentação no Video Music Awards 2013 do single "We can't stop". Ela também dançou acompanhada do cantor Robin Thicke, do hit "Blurred lines". 

A ex-estrela teen americana fez uma coreografia bastante comentada, mostrando a língua, e fez o "twerk", tipo de dança sensual da música pop, no qual o artista se abaixa e rebola. 



Por último, na última segunda feira dia 09 a cantora  lançou o clipe de "Wrecking ball", o novo single do disco "Bangerz" no qual aparece totalmente nua. ( Clique aqui para assistir)



Ela realmente vem conseguindo causar polêmica em sua carreira. Será que por desobediência aos pais, má influência ou rebeldia mesmo? O que será que aconteceu com Miley Cyrus?

53 comentários:

  1. Saudades da Hanna '-'

    http://meucoracaonacaneta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o clipe novo da miley cyrus. Parece trailer da brasileirinhas

    ResponderExcluir
  3. Ouvindo o cantor de reggae que virou uma puta: o Bob Miley Cyrus

    ResponderExcluir
  4. Deve ser dificil ser produtor da Disney, pois contrata crianças sem a personalidade definida e não dá pra saber o que eles serão quando crescer. Dai eles crescem e resolvem ser vida loka. Vai reprimi-los? Foi crescendo e presa em um contrato de imagem. Aos 15 anos fazendo um musical da Dinsey e os paparazzis te fotografando todos os dias e voce tendo que preservar a sua imagem sendo o que voce não é..as pessoas piram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, ela é uma pessoa como todo mundo, com qualidades e defeitos,
      o tempo todo acompanhada pela imprenssa... ñ tem como se manter certinha a vida toda.

      Excluir
    2. Exatamente, ela é uma pessoa como todo mundo, com qualidades e defeitos,
      o tempo todo acompanhada pela imprenssa... ñ tem como se manter certinha a vida toda.

      Excluir
    3. Chara olha oq vc fala manow ! A vida é dela , deixa ela faazer oq ela quiser !

      Excluir
    4. deixa ela fazer oq quiser, mas em casa, nao publicamente, aah qualé ela escolheu isso agora aguenta e falando sério ela nao tinha necessidade nenhuma de ficar pelada naquele video

      Excluir
  5. O que aconteceu? Simplesmente,quem nasce puta, cedo ou tarde tem que assumir sua personalidade.E no caso dela, puta banal, feia,sem bunda
    Resumindo, puta arrombada de quinta categoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, vc ta meio equivocado, ela nao e "puta" ela so cansou de ser um modelo de menina certinha. Ela sempre teve essa pessoa dentro dela so que era empedida de deixar essa personalidade sair. Pra vc e facil falar mal e críticar vc nao viveu a mesma realidade que ela. (Nao to falando que ela e santa nao) Entao pensa antes de falar sobre as pessoas

      Excluir
    2. Nossa cara, vc ta meio equivocado, ela nao e "puta" ela so cansou de ser um modelo de menina certinha. Ela sempre teve essa pessoa dentro dela so que era empedida de deixar essa personalidade sair. Pra vc e facil falar mal e críticar vc nao viveu a mesma realidade que ela. (Nao to falando que ela e santa nao) Entao pensa antes de falar sobre as pessoas

      Excluir
  6. Para mim, que publica anonimo, deve ser veado e bichona,pois homem, assume.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ela é bem louca hein...rs
    O que não me diz respeito a vida que temos é de nossa responsabilidade a vida de outra pessoa não nos pertence...certo ou errado pagará quem acertou ou errou.

    ResponderExcluir
  8. Quem publicado ca anonimamente é homossexual? Nossa, não sabia.

    ResponderExcluir
  9. É TRISTE MAIS ACONTECE MUITO PARA PESSOAS QUE SÃO CRIADAS SEM LIMITES E SEM UM VERDADEIRO LAR FAMILIAR.ELA ESTÁ BRIGANDO COM SEU VAZIO EXISTENCIAL QUANDO SE TEM TUDO NADA TEM VALOR DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  10. É TRISTE MAIS ACONTECE MUITO PARA PESSOAS QUE SÃO CRIADAS SEM LIMITES E SEM UM VERDADEIRO LAR FAMILIAR.ELA ESTÁ BRIGANDO COM SEU VAZIO EXISTENCIAL QUANDO SE TEM TUDO NADA TEM VALOR DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  11. Não existe uma maneira de desvincular a imagem de garotinha da Disney de forma gradual. Podem ver que o que acontece com Miley Cyrus, acontece com outras garotas estrelas da Disney. Elas crescem e percebem que precisam refazer a sua imagem ou continuarão a ser as queridinhas da Disney. Qual a forma de realizar essa mudança se de forma gradual é quase impossível? Simples, impactando. A mudança deve ser radical. Não pensem que a atitude vem somente dela. Há uma equipe de profissionais de imagem por trás de tudo isso. Parece absurdo ao nossos olhos vê-la desta forma, mas é esse o objetivo, retirar das nossas mentes a Hannah Montana.

    ResponderExcluir
  12. Saudades de como ela era Hanna....q era minha cantora favorita...

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q ela sempre foi assim, so pelas polemicas de quando era mais jovem da pra notar. Mas so agr ela pode mostrar quem e de vdd, pq ela so começou a estrapolar, quando ficou maior de idade. E tbm, acho q alguns por ai nao chamam ela de devassa, pq ela e rica e famosa, pq no jeito que ela se comporta, e nas ultimas letras dela dizem isso. E para os fas dela, que vao me criticar, e vao defender ela, saibam q eu ja fui fa, mas essa Miley nao e a Miley que eu conheci!

    ResponderExcluir
  14. galera esqueçam hanna monyana jah era a miley se estragou mas...não podemos fazer nada a respeito eh mtoooo triste ver alguém ki eu admirava virar esse ser ki oje não reconeçao todos da equipe dela querem ke por ela ser maior de idade vire alguém ki talvez ela ainda naio seja!maile encontre seu lugar no mundo.....

    ResponderExcluir
  15. Tipico do que acontece com pessoas q começam a trabalhar cedo na TV... lindsen lohan, zac Efron britney, carinha do esqueceram de mim o filme..

    ResponderExcluir
  16. Acho engraçado vcs aki discutindo e ela nem tchu p vcs kkk

    A vida é dela e ela faz o q quer!
    Só os idiotas s importam com a imagem dela pq ela quer q todos s f#$%&

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca por que leu todos os comentários? para depois reclamar nos só falamos o que achamos ai você diz que não se cuida da vida dos outros e tai comentando,engraçado né??

      Excluir
  17. é verdade, mandou bem anônimo...cada um vive a vida da maneira q gosta e quem ñ gostou dela assim, vai cuidar da sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca por que leu todos os comentários? para depois reclamar nos só falamos o que achamos ai você diz que não se cuida da vida dos outros e tai comentando,engraçado né??

      Excluir
  18. Não Pode começar a ficar famosa de mais que já começa a fazer gracinha pra aparece..... Mais assim se ela gosta de viver assim Bao pra ela mais assim neh nn pode esquecer que tem muitas crianças com saudade da hanna que ela tem fã de menor para ficar fazendo essas sena ae mais assim neh cada hum faz oq bem entender..... Miley Cyrus Tamos Ae Pro Que Der e Vier Bjaoo....

    ResponderExcluir
  19. Cara, eu fiquei chocada com essa nova imagem. Eu tenho 23 anos e curtia muito Hanna Montana. Confesso que ela perdeu uma fã. Infelizmente essas coisas acontecem. O mundo da fama é complicado e só os que tem cabeça permanecem firmes sendo o que são. Mas, um dia ela vai acordar e ver tudo o que fez e de repente se arrependa ou não, né.

    ResponderExcluir
  20. Ela ta louca gostava muito dela como hanna mas ja que ela se estragou fazer o que agora ela ta uma puta

    ResponderExcluir
  21. Estou chocada com a Miley, mas eu acho que já sei pq ela tá assim acho que a fama a deixou revoltada, aconteceu com muitos famosos outros até cometeram suicídio, tauves seja um tipo de revolta por não deixarem ela impas etc...

    ResponderExcluir
  22. coisas que só deus deve entender e depois a perdoar
    por que a vida não fez isso com ela
    a maldade bateu na porta ela respondeu que podia entrar então
    só deus vai perdoar ela

    ResponderExcluir
  23. Coisas ridicolas e orrosas ela era muito linda e agoraa ela est orrivel ridicola.

    ResponderExcluir
  24. eu não sou muito fã dela tomara que isto não acontessa com a selna

    ResponderExcluir
  25. vcs não viram nada vejam o video que ela fez ela perdeu uma fã

    ResponderExcluir
  26. Eu amo a Miley Cyrus como ela era antes não e que eu não ame mais ela agora , eu gostei da ultima musica dela , mais o clipe e horrível . Desculpa Miley mais e isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde cedo tem esses escândalos, n quis mais ser "santinha" e faz esse clipes nua e com letras fulgares.
      Jenifer

      Excluir
  27. Eu também acho que você se equivocou ela não virou " PUTA " so que ela soltou a pessoa qe tinha dentro dela , não acho isso errado , as musicas novas estão bos so os clips que estão um pouco estranho , mais ela vai aprender muito mais isso tudo é fases da vida ainda mais ela que é nova ainda , mais não podemos deixar de gostar dela por isso até porque ela ainda é uma ótima cantora , Esse é o meu palpite

    ResponderExcluir
  28. Não gostava dela como Hanna Montana, gosto muito mais agora !

    ResponderExcluir
  29. Miley continua assim agr odeio a hanna mt comportada

    ResponderExcluir
  30. humm...acho que essa muie ta meio lesbica.kkkkkkk que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  31. O que aconteceu foi que, enquanto os similares e genéricos "sucessinhos" se foram ela está aí, polêmica, na mídia e mais famosa do que nunca. Belo Marketing de quem quis deixar a infância até forçada de boa moça no passado.

    ResponderExcluir
  32. Miley Cyrus eu vi as series todas que tu fazias mas agora desilodiste-me nuca mais quero voltar a ver te .

    ResponderExcluir
  33. Aaaaah faça me o favor.
    Ela nao eh puta nem lesbica nem nd!
    Ela soh esta curtindo a vida dela.
    Vcs q ficam perdendo tempo xingando ela sao mais idiotas ainda, pq falando bem ou mal dela estao dando ibope!
    Enquanto estamos aqui discutindo ela ganha mais dinheiro q td mundo junto! #TROUXAS
    - Aline aqui (comentei "anonimamente" mas nao sou "bixa" nem sapatao mt menos putaa.)
    Ah ve se parem de julgar quem vcs nao conhecem! Isso eh feio pra vcs! Fui

    ResponderExcluir
  34. Primeira , a vida é dela ! As pessoas fazem oq quiser !!! Não sei se vcs já ouviram o ditato :" cada um cuida do seu nariz " pois é oq realmente tem q fazer ! Deixe ela ! :
    -Ai ela era a Hanna Montana , passava na Disney isso está estragando a reputação dela !
    Manoow se liga , vou repitir ELA FAZ OQ ELA QUISER !! A vida é DELA ! poxa !! Ainda por cima vem falando isso ¬¬ Se liga pessoal ! Vai pra igreja , mas nao fale da vida dela ! Não estou defendendo ninguem somente estou dando minha opiniao !! Algo contra ? Responde ae chara !

    ResponderExcluir
  35. Pra min dede criança ela foi o centro das atenções e eu acho q ela teve um desequilíbrio mental e se tornou o q ela e hj...

    ResponderExcluir
  36. Ela esta dando uma resposta aos esteriótipos, não curtia em nada a Hanna, mas adoro a Miley nesta fase, e as músicas estão ótimas!

    ResponderExcluir
  37. Oq aconteceu, simples, ela viu q tava perdendo a audiencia, tava ficando pra tras ai ela resolveu se aparece pra fica na midia, e deu certo neh... Bem, quem nasce puta continua puta, e nao vem dizer q nao pq é, olha a Demi e a Selena, tao ai e nao fizeram boquete em nenhum boneco publicamente... ODEIO ESSA MILEY!! FEIA, PUTA, RIDICULA!! ME JULGUEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E RESPONDI EM ANONIMO PQ EU QUIS, NAO É DA CONTA DE VCS QUEM SOU EU...

      Excluir
  38. Quando eu olho pra Miley antiga e a Miley atual,fico emocionada,como pode aquela estrela perfeita ter virado uma Puta?Sim MILEY CYRUS É UMA PUTA!

    ResponderExcluir

Se gostou da postagem, enriqueça ela nos deixando um comentário =D